As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Vicio da semana # 95

Olá belezas!

Que tal este inicio de semana? A minha vai ser longa.... Após duas semanas estou de volta, não posso dizer que com energias renovadas, que estava a mentir, mas com tudo mais organizado para manter o blog e o youtube com conteúdo.
Bem, hoje trago-vos então o meu vicio da semana passada, que desta vez é um produto de corpo, mais concretamente um creme hidratante de uma marca que eu gosto bastante, pois até hoje ainda, não houve um produto que tenha experimentado deles que não tenha gostado.


O creme é da Fruttini e é da gama de maracujá e gengibre, e para além de ter um cheiro simplesmente delicioso, hidrata bastante a pele e absorve super rápido. Adoro-o e estou aqui a controlar-me imenso para não ir já a correr comprar outro, pois este quase nos finalmentes. Mas eu tenho tanto, mas tanto creme hidratante que não posso, não posso mesmo, oh então, só se houver uma promoção boa ou assim. Ai não sei se o encontrar se resisto e não trago mas é a linha toda para casa....

E ai desse lado belezas, qual foi o vosso vicio da semana que passou? Conhecem o creme de que falei acima? Já experimentaram? O que acharam? Gostam ou nem por isso?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário