As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 1 de julho de 2015

It the pan # 15

Olá princesas!

Esta semana vamos trocar a ordem das publicações aqui no nosso cantinho, pelo que hoje vos trarei o post que tinha planeado para sexta, amanhã trago-vos primeiro video desta semana e depois na sexta faço a review. Espero que não se importem mas esta semana terá de ser assim.
Hoje venho -vos mostrar mais um produto que andou a mostra o seu belo rabo prateado aqui por casa, e desta vez é um produto que eu já vos tinha falado por aqui algures.


O produto que vos mostro acima, é o bálsamo matificante da Sephora que comprei em saldos há algum tempo e que tenho estado a usar agora mais regularmente, pois quero acabar com ele.
Confesso que não é um produto que eu esteja a achar espectacular, mas prontos, ele andava aqui e começa a mostrar sinas de estar a reduzir os dias de morador aqui em minha casa, finalmente. 
Não me vou alongar muito sobre ele, pois como sabem, quando o acabar darei a minha opinião final sobre ele na rubrica Chegou ao fim.

E ai desse lado, tem visto muitas panelinhas prateadas? Conhecem este produto? O que acham dele?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário