As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Chegou ao fim # 207

Olá!

O produto do qual vos venho falar hoje deixou-me muito surpreendida, mas se querem saber se foi pela positiva ou pele negativa vão ter de continuar a ler o post.
Primeiro que tudo tenho de vos confessar que tenho um grave problema com a marca, pois a mesma aparece em imensas listas de marcas que testam em animais e eu evito comprar produtos de marcas que testem em animais porque acho que é uma crueldade. Em todo o caso, este produto foi-me oferecido e acontece muitas vezes as pessoas mais chegadas a mim oferecerem-me coisas de marcas que eu habitualmente não compro para não haver risco de eu ter já o produto.


                                                                        Sem primer.                                Com primer.

Nome/marca: The smoother skin retexturising primer da gama Instant Anti-Age (7 ml), da Maybelline.

Considerações gerais: Eu ganhei este primer de rosto de presente e ele é um primer que promete alisar e refinar a textura da pele e também disfarçar os poros. Diz ainda que não torna a pele mais oleosa.
Ele realmente cumpre tudo aquilo a que se propõem, tem textura de silicone, deixa a pele bem mais suave e "lisa", o que faz com que a base deslize e assente com maior facilidade e de forma mais bonita e também cobre bastante os poros (como podem ver pelas fotos acima). Quanto à oleosidade notei que em alguns dias, ele fazia o meu rosto ficar oleoso mais rápido do que o normal, mas isso foram raras vezes, aconteceu para ai umas 4 vezes se tanto. 
Apesar de ser uma embalagem que traz pouquinho, ela durou mais de 2 meses e meio e eu gostei bastante dele, mas é como disse acima, tenho aquele grave problema com a marca.

Preço: Não faço a mínima ideia, uma vez que foi um presente.

Compraria de novo: Mesmo que a marca não tivesse aquele tal "probleminha" eu acho que não voltava  a comprar.

Avaliação (0-5): 5.

Alguém por ai usa ou já usou este produto? Qual o vosso primer de rosto favorito? O que acham desta coisa dos testes em animais?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário