As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 21 de julho de 2015

Chegou ao fim # 206

Olá gente linda!

Hoje trago-vos um produto que eu acabei e que gostei bastante, para dizer a verdade é um meio acabado, uma vez que se trata de um produto com duas pontas, cada uma par uma função, e eu apenas acabei uma das pontas.


Nome/marca: Duo anti-olheiras e iluminador da gama Couleurs Nature (2 x 4 ml), da Yves Rocher.

Considerações gerais: Como disse acima, apenas acabei uma ponta deste produto, que foi a ponta onde tem o corrector de olheiras. No outro lado tem um iluminador, que apesar de ser lindíssimo, eu uso muito poucas vezes. Este produto já foi descontinuado há bastante tempo, pelo que já não se encontra à venda.
Este produto nada mais era do que um corrector de olheiras de textura muito cremosa, fácil de espalhar, não acumulava nas minhas linhas finas, rendeu bastante, tinha uma cobertura mediana e durava um bom tempo na minha pele (eu assento sempre o corrector com pó, pois tenho a pele muito oleosa).
Na altura que o experimentei eu fiquei fã dele e quando soube que ele ia ser descontinuado comprei outro para ter de reserva, mas hoje em dia e depois de ter experimentado muito outros, tenho de vos dizer que este não é nada de especial. Não é que não seja bom, aliás, ele cumpre bem o seu objectivo e é daqueles correctores ideias para usar no dia-a-dia pois não é nada pesado e tapa razoavelmente as olheiras, mas já experimentei outros que achei bem melhores e que roubaram o meu coração.
E é isso, acho que não tenho muito mais para acrescentar acerca deste produto, é bom, mas não é excelente. Quando acabar alguns dos que tenho aqui vou abrir o que tenho de stock pois apesar de já não o amar tanto, vou usá-lo até ao fim tal como fiz com este.

Preço: Penso que o comprei por cerca de 8€ em promoção.

Compraria de novo: Hoje em dia não, pois já experimentei bem melhores, mas na altura adorava-o, e quando foi descontinuado comprei outro para ter de reserva.

Avaliação (0-5): 3.

E por ai alguma beleza usou este produtinho? O que acharam dele? Depois de tirar a foto vou tentar cortar a embalagem de modo a apenas deixar o iluminador, para não ficar aqui esta ponta toda cortada e feiosa.

Bjs* 

2 comentários:

  1. Eu tenho-o :)
    O corrector confesso que não usei muito, prefiro em stick, mas o iluminador que coisinha mai'linda, combina na perfeição com a minha pele, e ainda não encontrei outro que gostasse tanto usar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca dei muita bola ao iluminador confesso, mas acho que depois de ler o teu comentário vou-lhe dar mais atenção.
      Bjs*

      Eliminar