As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Review # 110 - Paleta Bad Girl da Sleek

Olá princesas!

Hoje trago-vos mais uma review de uma paletinha da Sleek, e desta vez, venho falar-vos da Bad Girl 596, que é uma paleta de tons mais escuros e, a meu ver, ideal para maquilhagens mais pesadas e power.
Apesar de hoje em dia, eu ter pouco tempo para sair à noite e também para fazer maquilhagens mais power e carregadas, esta continua a ser uma das paletas da marca que eu mais gosto, pois tem tons super lindos.
Mais uma vez, não me vou alongar a falar da paleta, nem do pincel, porque a embalagem e o pincel são exactamente igual a todas os outros de que já falei aqui nas últimas reviews que fiz das paletas da marca.

Parte da frente da paleta.

Parte de trás da paleta.

Paleta aberta.

Mais uma vez, a paleta é composta por 12 sombras, sendo que cada sombra traz 1.1 gramas, prefazendo um total de 13.2 gramas de produto que vem na paleta, tendo a mesma um custo de 10€.

Sombras mais em pormenor.

Esta paleta ao contrario de outras traz um plástico transparente por cima das das mesmas, o que é sempre uma mais valia, pois pessoalmente, não gosto de sombras sem nome ou com números em vez de nomes giros e criativos.

Sombras com o plástico onde vem os nomes das mesmas.

Num geral, todas as sombras são bastante bem pigmentadas com excepção da Abyss e da Rebel, transferem com muita facilidade, são muito fáceis de trabalhar e de esfumar e duram o dia todo na minha pálpebra, atenção que como refiro sempre, eu uso todos os dias primer de sombras, pois nas minhas pálpebras nada aguentam sem primer.
Um contra que notei nesta paleta da marca, foi o facto de quase todas as sombras serem bastantes poeirentas e esfarelentas. É verdade que incomoda um bocadinho, mas para contornar esse facto, basta fazerem os olhos antes de fazerem o rosto ou sacudirem o pincel antes de aplicar as sombras nos olhos.

Todos os swatches que vão ver abaixo foram feitos com apenas uma passagem de produto e sem qualquer tipo de primer.

Swatches da primeira fila de sombras.

A primeira sombra da primeira fila tem o nome de Innocence e é um branco da acabamento metálico, logo em seguida e também de acabamento metálico vem um tom de champanhe bastante claro que tem o nome de Gullible. Em terceiro lugar temos um prateado de acabamento metálico que tem o nome de Blade e logo em seguida um tom de chumbo de acabamento metálico também e com o nome de Gun Metal. A próxima sombras é de acabamento acetinado e é um tom de chumbo muito escuro, quase um preto, com o nome de Underground e a última sombra desta fila é um tom de preto profundo de acabamento mate com o nome de Noir.

Swatches da segunda fila de sombras.

A segunda fila começa com um tom de verde escuro de acabamento metálico que tem o nome de Intoxicated. Logo em seguida temos um preto de acabamento acetinado que tem o nome de Envy, e em terceiro lugar de acabamento entre o acetinado e o mate temos um tom de azulão escuro com o nome de Obnoxious. A quarta sombra desta fila é de acabamento mate e é um tom de azul petróleo que tem o nome de Abyss. Esta é a sombra menos pigmentada de toda a paleta.
A quinta sombra é um tom de roxo escuro com acabamento metálico e tem o nome de Twilight. Por fim, temos a Rebel que é um tom de vinho escuro de acabamento mate.

De resto resta-me apenas referir o pincel que é tal e qual os das outras paletas que vos falei na semana passada, mas para resumir a coisa, não é mau, dá para desenrascar, mas eu só uso se não tiver mais nenhum outro pincel à mão. Mas como tudo na vida são preferências minhas, eu particularmente não gosto de pincel de espojinha, prefiro os outros.

Pincel de pontas duplas que acompanha a paleta.

É uma paleta que eu gosto muito e aconselho para pessoas que gostam de looks mais carregados e chamativos, pois de tons claros e básicos ela tem muito pouco.
E prontos, por hoje é isto princesas, quem ai desse lado também é fã desta paleta? Qual a vossa favorita da marca?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário