As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 26 de junho de 2015

It the pan # 14

Olá gente bela!

Hoje é dia de....vos mostrar mais um produto que pôs o seu belo rabo prateado de fora, e desta vez, para além da felicidade que me dá normalmente por bater na panelinha, tenho o aditivo extra que, eu simplesmente odeio os produtos cremosos desta paleta, não por não serem bons, e sim porque o cheiro é medonho.


A paleta da qual estou a falar é a Natural Face da marca Too Faced, e o produto que bateu na panelinha foi o corrector. Tenho de confessar que este corrector não é dos meus favoritos nem de longe nem de perto. Para mim, o mal dele é ser extremamente cremoso, o que depois faz com que o mesmo, mesmo depois de o assentar com o pó ande a dançar pelas minhas olheiras, mas prontos. Outra coisa que eu não gosto muito nele, é que o bicho ao longo do dia acumula nas minhas linhas de expressão, em todo o caso é um problema fácil de resolver, basta voltar a espalhar o bicho. Não é uma coisa muito agradável, ter de me preocupar com isso, mas como quero mesmo acabar com ele, nem me tenho importado muito.
A favor dele tem o facto de ter boa cobertura e ser fácil de espalhar. Fiquei muito contente de ter conseguido chegar tão depressa a panela deste produto e espero conseguir acabar com ele antes de o verão chegar em pleno, pois nessa altura duvido muito que ele se aguente.

Alguma das minhas belezas também tem esta paleta? Tem o mesmo problema que eu com o cheiro dela? E os produtos que vem dentro dela, o que acham deles?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário