As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Vicio da semana # 90

Olá belezas!

Que tal de inicio de semana ai desse lado, gente? O meu não está a ser dos melhores, mas há-de melhorar, pensamento positivo...
O post de hoje vai ser, como já é habitual por aqui, o meu vicio da semana passada, que desta vez não é nem maquilhagem e nem cosméticos, mas sim uns sapatinhos que comprei há algum tempo, mas que nunca tinha usado por não gostar de ver este género de sapatos com meias. Mas agora como já tem estado algum calorzinho por aqui, experimentei-os com umas meias daquelas transparentes, e gostei tanto que os usei praticamente todos os dias.


São um género de sapato/sapatilha que comprei na Primark por 4.50€ se não estou em erro, e acho que quando lá for se houver modelos giros novos, vou comprar mais um ou dois, mas tenham em atenção que estes sapatos calçam bem grande. Eu normalmente calço entre o 39 e o 40 e nestes comprei o 39, mas fica-me bastante largo, acho que o ideal tinha sido o 38.
Gosto, gosto, gosto....

E as minhas belezas, qual foi o vosso vicio da semana que passou? Gostam deste género de sapatos/sapatilhas?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário