As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 2 de maio de 2015

Tag: "Toda a verdade do Youtube"

Olá gente!

Após mais alguns dias de ausência aqui estou eu de volta, e hoje trago-vos mais um vídeos, que é um tag que me foi proposta pela Brigida e pela Mónica. É um genero de tag que eu não costumo responder muito por aqui, mas desta vez decidi fazer. Espero que gostem e que se divirtam a ver, e qualquer coisa, já sabem que é só deixarem ai em baixo que eu respondo assim que possa.


Já quase me esquecia de vos dizer que esta tag foi criada pela Cátia e pela Cláudia. Se quiserem responder sintam-se desde já tagueadas.

O que acham deste género de tags? Gostam ou nem por isso? o que tem andado as minhas belezas a fazer? Já tinha saudades do nosso cantinho e de vocês claro...

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário