As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 5 de maio de 2015

Chegou ao fim # 199

Olá!

Meninas, peço desculpa por só publicar agora mas a minha mãe ficou doente e só cheguei agora a casa...
Desta vez venho dar-vos a minha opinião sobre um produto que felizmente, hoje em dia uso bem menos vezes do que há alguns anos atrás, o que me deixa muito feliz, pois é sinal que a minha acne melhorou bastante.


Nome/marca: Stick corrector de borbulhas com árvore de chá e toranja da gama Naturals (15 ml), da Avon.

Considerações gerais: Este produto era para ser aplicado por cima das borbulhas com a intenção de as fazer secar mais rápido, para que deixassem de ser visíveis mais rapidamente. No geral posso dizer que ele realmente ajudava na secagem das borbulhas, mas tinha de ser aplicado muitas vezes ao dia para que se notasse algum efeito.
Outra coisa que eu não gostava nada nele era o cheiro, isto já para não falar da embalagem que apesar de ser em roll-on para facilitar a aplicação do produto vazava por tudo quanto era lado, o que me condicionava um bocadinho ao usar este produto pois só o podia usar em casa. Se o transportasse na mala era uma autentica desgraça e acabava por sujar tudo.
Realmente ele cumpria a função a que se propunha, mas é um produto que eu não gostei lá muito e que não voltava a comprar. Há produtos com preços similares e muito melhores do que este. Em todo o caso este produto já foi descontinuado há algum tempo, pelo que já não se encontra à venda.

Preço: Já não sei ao certo, mas sei que foi muito baratinho, tipo menos de 4€.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 3.

E vocês belezas, qual o produto que usam para auxiliar na secagem das borbulhas?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário