As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Vicio da semana #89

Olá gente!

Passaram um bom fim de semana? O meu foi muito cansativo, mas também muito bom. Hoje é dia de vos trazer o vicio da semana que passou, que desta vez, é um produto para banho, mais concretamente um gel de banho que tem andado aos tombos aqui por casa, porque eu meti na cabeça que tinha a certeza que não gostava dele e que o odiava. Mas no outro dia andei a arrumar o armário da casa de banho e decidi mete-lo na box do chuveiro para a acabar com ele, já que não gostava dele e ele já era bastante antigo aqui por casa.
Assim que o usei a primeira vez, sim porque eu meti na cabeça que não gostava dele só pelo cheiro e aspecto do mesmo, fiquei completamente viciada e in love pelo bicho. É um gel de banho muito cremoso, faz bastante espuma, deixa a pele limpa e tem um cheiro divinal. Adoro-o


O gel de banho de que vos falei acima é da Avon de uma gama que eles já descontinuaram há algum tempo, e que tinha o nome de Bond Girl 007, que era constituida também por perfume, o qual também tenho e nunca usei, pelo mesmo facto do gel de banho.
É um produto que eu estou a gostar bastante e que se ainda se encontrasse à venda, voltava de certo a comprar.

E  ai desse lado, digam-me as minhas belezas, qual foi o vosso vicio da semana que passou?

Bjs*

2 comentários:

  1. Nunca tinha visto esse gel, mas parece ser bom!
    Beijos
    timidezfeminina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei há talvez 1 ano e meio ou dois, mas já foi descontinuado.
      Bjs*

      Eliminar