As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Vicio da semana # 86

Olá belezas!

O que tem andado as minhas meninas a fazer? Eu estive mais de uma semana ausente aqui do nosso cantinho e também do Youtube, mas a verdade é que ando mega desmotivada, não só com isto, mas também com alguns aspectos da minha vida pessoal. Não vou estar aqui a pedir desculpa pela ausência pois este espaço é meu e não quero de modo nenhum que se torne uma obrigação para mim  e nem me vou alongar nos meus problemas, pois problemas todos nós temos, não é verdade!?

O vicio da semana do qual vos venho falar hoje é um gloss que está no projecto 10 pan e que é o produto de lábios que eu mais tenho usado. Normalmente eu não gosto muito de glosses, mas de há uns tempos para cá tenho usado bastante glosses, não só para ver se consigo acabar alguns, mas também porque realmente tenho-me sentido confortável a usar, e como passo o dia enfiada num gabinete, vento é coisa que não me assiste...


Este gloss é da Avon, da gama de maquilhagem mais barata deles, a Color Trend e é na cor Peach. Na embalagem ele tem um leve tom assim para o pêssego, mas nos meus lábios ele fica quase transparente. Para além disso foi um produto que me deixou bastante surpreendida, não só por não ser nada peganhento, mas também por dar uma leve hidratação e conforto aos lábios durante o dia.
É um produto que eu estou a gostar de usar e que pretendo mesmo terminar.

E ai desse lado, o que tem as minhas belezas mais usado? E novidades do mundo da beleza desta última semana? Contem-me tudo, pois ando mesmo por fora, a maioria dos dias nem liguei o pc.

Bjs*

2 comentários:

  1. Eu agora tenho usado mais batons mas antes era viciada em glosses! Esse tem um tom muito bonito :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca gostei muito de glosses, mas apesar disso tenho imensos. Gosto mesmo é de batons.
      Bjs*

      Eliminar