As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Review # 106 - Paleta Au Naturel da Sleek

Olá de novo princesas!

A review desta semana vai ser sobre uma das primeiras paletas que eu comprei da marca Sleek. É uma paleta que eu gosto bastante e como é uma marca baratinha que até tem sombras bem boas decidi fazer review dela, e talvez faça de mais algumas que tenho da marca e que gosto bastante. O que acham vocês desta ideia?
A paleta da qual vos venho falar hoje é a Au Naturel 601 que podem encontrar na gama regular da marca que aqui em Portugal se vende na Sephora por um preço aproximado de 10€, o que tenso em conta a quantidade e a qualidade de produto que trás não é nada caro.
A paleta traz 12 sombras, sendo que cada um delas tem 1.1 gramas, o que dá um total de 13.2 gramas de produto por cada paleta. A paleta traz ainda um aplicador de pontas duplas do qual vos vou falar em mais pormenor mais à frente.

Parte da frente da paleta.

Parte de trás da paleta.

Paleta aberta.

Paleta com película onde vem os nomes das sombras.

A paleta é de um tamanho bem pequeno e compacto e é de um plástico preto bastante duro e resistente, e o fecho da paleta é dos tradicionais, sendo o mesmo bastante seguro, chegando mesmo a ser difícil de abrir por vezes.
A mesma traz ainda um espelho que ocupa toda a tampa da mesmo, sendo um espelho bastante útil e pratico e traz também uma espécie de uma película por cima das sombras onde vem escrito o nome das mesmas.

Sombras em mais pormenor.

Num geral todas as sombras desta paleta são muito bem pigmentadas como poderão ver pelos swatches abaixo, transferem com muita facilidade, são muito fáceis de aplicar, de esfumar e de trabalhar, duram o dia tono na minha pálpebra (atenção que como refiro sempre por aqui tenho as pálpebras muito oleosas), são sombras muito cremosas e praticamente não esfarelam, há uma ou outra que esfarela mais ou é mais poeirenta, mas nada de especial. Tenho sombras bem mais caras do que estas e com muito menos qualidade.

Todos os swatches que vão ver abaixo foram feitos sem qualquer tipo de primer e apenas com uma passagem de produto.

Swatches da primeira fila de sombras.

A primeira sombra da primeira fila tem o nome de Nougat e é um tom de branco sujo mate. Logo em seguida temos a Nubuck que é de acabamento mate e é um tom de cinza rato muito bonito. Depois vem a Cappuccino que é um tom de pele, praticamente igual ao meu, e também é de acabamento mate. Em quarto lugar temos a HoneyComb que é um tom de bege amarelado também de acabamento mate e logo em seguida temos a Toast que é um tom de bege queimado com fundo alaranjado também de acabamento mate. Por fim, nesta fila temos a Taupe que é de acabamento metálico e é um tom lindo de champanhe.

Swatches da segunda fila de sombras.

A segunda fila começa com um tom de castanho metálico de fundo avermelhado que tem o nome de Conker. Logo em seguida temos a Moss que é um tom de castanho médio de fundo quente de acabamento entre o metálico e o acetinado. Em terceiro lugar temos a Bark que é um tom de castanho escuro de acabamento mate, e logo depois a MIneral Earth que é mais um tom de castanho escuro com acabamento metálico. Logo em seguida vem a Regal que é um tom de castanho bastante escura e com um fundo muito avermelhado também ela de acabamento mate. Por fim nesta paleta temos o Noir que é um preto mate, dos mais pretos que eu tenho na minha colecção.

Aplicador que acompanha a paleta.

A esponjinha que acompanha a paleta e de pontas duplas e é daquelas de silicone, que é bem melhor do que as tradicionais de esponja, mas mesmo assim não é um aplicador que eu use, prefiro os pincéis tradicionais. É um aplicador que dá para desenrascar, mas que eu pessoalmente não gosto muito de usar.

Eu gosto bastante das sombras da marca e aconselho imenso pois acho que por 10€ é um excelente compra e a qualidade das sombras é bastante boa. É um produto bom, bonito e barato, vale imenso a pena.

E ai desse lado, quem tem esta paleta ou outra da marca? Gostam das sombras ou nem por isso? E dos restantes produtos da marca, o que acham?

Bjs*

2 comentários:

  1. Adorei, parecem ser bem pigmentadas...
    Beijos
    timidezfeminina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar