As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Como estão as minhas unhas # 83

Olá gente bela!

O post era para ter saido ontem, mas despachei-me muito tarde e já não vim aqui ao blog para o fazer e postar, pelo que aqui está ele agora. Este post é  para vos mostrar não um, mas sim dois, dos vernizes que usei num adas últimas vezes que pintei as minhas unhas. mais uma vez, e como sempre, tenho de referir que estes vernizes foram aplicados sobre unhas de gel, o que faz com que a duração dos mesmos seja bastante superior do que quando são aplicados sobre a unha natural.


Desta fiz uma mistura de dois tons que, tenho de confessar, foi inspirada numa unhas que a minha colega fez, e eu achei que as cores ficaram tão bem juntas que decidi pintar com as mesmas cores.
Ambos os vernizes são da Avon, sendo que o azul escuro metalizado tem o nome de Stunning Cobalt e é da gama NailWear Pro +, e o chumbo é da gama Gel Finish e é o P825.
Ambas as cores são lindas, mas tenho de confessar que o azul é o meu favorito. A verdade é que tenho uma queda enorme por este género de azuis escuros.
Ambos os vernizes duraram mais de uma semana intactos nas minhas unhas, o brilho e muito bom, a secagem também e são muito fáceis de aplicar. No entanto e com estas duas cores em especifico foram precisas 3 camadas para que ambos ficassem homogéneos nas unhas. Decidi depois fazer uma pequena combinação com tachas, que achei que até ficou bastante engraçada.

Por motivos de força maior tive de desactivar a página do facebook do blog, peço desculpa, mas vou tentar criar outra assim que tiver uns minutinhos livres. Sorry!

Gostaram das cores? E das tachas? Usariam ou nem por isso? Quais as cores que tem usado nas vossas unhacas ultimamente?

Bjs*

2 comentários:

  1. A duas cor juntas ficou linda adorei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu também gostei muito de ver. Obrigada Sofia.
    Bjs*

    ResponderEliminar