As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 21 de abril de 2015

Chegou ao fim # 197

Olá gente linda!

O produto do qual vos venho falar hoje é um exfoliante corporal que eu levei algum tempo para acabar, mas isso não se deve ao produto propriamente dito, e sim a minha grande preguiça para fazer exfoliação! É das etapas de higiene/beleza que menos gosto de fazer e praticamente só faço no verão, pois no inverno tenho demasiado frio para tal!


Nome/marca: Gel exfoliante para duche da gama Exotic Beaches (150 ml), da Avon.

Considerações gerais: Este produto fazia parte de uma edição de Verão já muito, muito antiga que a Avon teve, da qual só já me resta o perfume e a loção corporal cintilante, que por sinal eu adoro, o que não vem ao caso agora.
Este produto diz ser um exfoliante que pode ser usado diariamente sem agredir a pele, mas na minha opinião e na minha pele normal, usado todos os dias ele causou-me algum desconforto. Eu acho que ele é demasiado abrasivo para ser usado todos os dias e por isso comecei a usá-lo apenas uma vez por semana (honestidade acima de tudo com as minha belezas, usava-o quando me lembrava, tipo uma vez por mês ou menos, embora ultimamente o tenho usado religiosamente 1 vez por semana). 
Usado uma vez por semana ele faz um boa exfoliação no corpo, remove as células mortas e impurezas sem agredir a pele, rendeu bem para um exfoliante e tem um cheirinho muito bom, mas que infelizmente não fica no corpo.
O cheiro dele é algo que me faz lembrar coco e ervas exoticas, muito bom mesmo. O mau dele é que já não se encontra à venda.

Preço: Não faço a mínima ideia, este exfoliante foi o segundo que comprei e já há bastante tempo por isso não vos sei dizer.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 5.

Alguma princesa por ai ainda usou esta relíquia? Qual o exfoliante corporal que usam?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário