As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Chegou ao fim # 196

Olá belezas!

Sei que ontem vos prometi que hoje publicava a review da semana, mas não a consegui acabar. Cheguei tarde do trabalho e quando cheguei já tinha cá a minha família à espera para jantar, pelo que não consegui mesmo acabar a review, então trago-vos mais um post da rubrica chegou ao fim que é sobre um exfoliante de rosto. Para a semana que vem vou logo deixar tudo orientado para que isto não aconteça e consiga publicar os posts que quero nos dias que quero.
Acho que é a primeira vez que falo aqui de um exfoliante de rosto, mas realmente é um produto que eu tenho um bocado de preguiça de usar e por isso levo algum tempo para acabar, pois se não uso, é impossível acabar.
Estou a tentar mudar este meu habito para uma exfoliação semanal, em vez de uma exfoliação anual!!!


Nome/marca: Exfoliante revigorante de rosto da gama Swedish Spa Sea Algaé (75 ml), da Oriflame.

Considerações gerais: Estive a ver no catalogo online e acho que este produto já foi descontinuado, pois não o achei lá. Este exfoliante prometia limpar a pele em profundidade sem a agredir, ao mesmo tempo que a deixava revigorada.
Num geral ele cumpre tudo aquilo a que se propõem e é um produto muito bom para o seu fim. Exfolia gentilmente a pele, não a deixa seca nem irritada, rende bastante e tem um cheirinho muito suave e bom, é cheiro de limpeza sabem? O grão exfoliante dele é de tamanho médio e nada agressivo, como já referia acima.
É um produto que eu gostei bastante e achei que cumpre lindamente o seu propósito.

Preço: 8.95€ acho eu.

Compraria de novo: Apesar de ter gostado não, quero experimentar outros.

Avaliação (0-5): 5.

Alguma beleza sabe se este produto ainda se encontra à venda, ou se já foi descontinuado? Já experimentaram este exfoliante? O que acham dele?

Bjs*

2 comentários:

  1. Este esfoliante ainda existe ha venda sim :) também gosto, mas prefiro esfoliantes faciais de bisnaga pois acho que são mais práticos e higiénicos.

    ResponderEliminar