As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 14 de abril de 2015

Chegou ao fim # 195

Olá!

O produto do qual vos venho falar hoje é um creme para rosto que é muito, mas mesmo muito antigo aqui em casa e finalmente consegui acabar com ele.


Nome/marca: Creme de rosto de noite Midnight Enzimas de juventude da gama Pro-Retinol 100% (40 ml), da Yves Rocher

Considerações gerais: Este creme promete relaxar, dar energia e suavizar a pele, e deve ser aplicado todas as noites depois da pele limpa e tonificada.
Este creme é tipo uma manteiga super expressa que era muito fácil de espalhar e hidratava muito a pele. A minha pele, como vocês já devem estar carecas de saber, é mega oleosa e as vezes quando acordava eu sentia que a minha pele não absorvia totalmente este produto e deixava-a bastante oleosa, mas como era um creme de noite isso não me incomodava muito.
Por ser uma manteiga bem espessa, este produto demora um bocado a ser absorvido e rende bastante e para pessoas de pele seca e desidratada este produto deveria ser um espectáculo porque hidrata mesmo muito bem a pele.
Outra coisa que me agradou muito nele foi o cheiro, é um cheiro assim meio verde, uma coisa tipo ervas e limpeza. Sim, eu sei que ficou uma definição meio, para não dizer muito, estranha, mas é a isso mesmo que ele me cheira.
Apesar de ser um produto que eu gostei de usar não voltaria a comprar e mesmo que quisesse é impossível pois este produto já foi descontinuado há bastante tempo.

Preço: Tchii não faço a mínima ideia, nem muito, nem pouco, nem nada. Não sei mesmo.

Compraria de novo:  Provavelmente não.

Avaliação (0-5): 4.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário