As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 7 de abril de 2015

Chegou ao fim # - 194

Olá meninas!

A rubrica chegou ao fim de hoje é sobre dois produtos para cabelo que estavam há muito encostados aqui em casa por serem produtos para cabelos pintados, e uma vez que não eram de todo os mais indicados para a minha situação de cabelo actual, iam ficando, ficando. Há uns dias atrás andei nas arrumações e decidi que os ia usar pois não pretendo pintar o meu cabelo brevemente e já estava farta de os ver aqui a ocupar espaço.


Nome/marca: Champô e condicionador para cabelo pintado da gama Hair X Colour Protect (250 ml cada um), da Oriflame.

Considerações gerias: O champô promete limpar e proteger a coloração do cabelo de forma gentil e o condicionador diz ajudar a manter e intensificar a coloração do cabelo.
Primeiro que tudo e como já referi acima o meu cabelo não tem qualquer tipo de coloração ou química já há bastante tempo e pretendo manté-lo assim durante muito mais tempo, pelo que sobre as promessas de ambos produtos em relação à coloração não posso dizer nada.
Quanto ao champô posso dizer que para quem tem cabelos oleosos ele não é muito bom, pelo menos no meu cabelo, senti que o produto não limpava bem e ajudava o cabelo a ficar oleoso muito mais rapidamente, o que me desagradou muito. Tirando isso é um champô normal, rende bem, faz bastante espuma e não deixa o cabelo extremamente embaraçado e cheio de nós.
Quanto ao condicionador não há assim muito a dizer, é um condicionador relativamente bom, hidrata relativamente bem o cabelo e ajuda a desembaraçar, rende bastante e é fácil de aplicar no cabelo.
Quanto ao cheiro dos dois produtos, ele é exactamente o mesmo, é um cheiro meio adocicado e muito agradável, mas que se vai embora pelo cano abaixo juntamente com a água, o que é uma pena.
Peço desculpa por não poder avaliar na totalidade estes dois produtos, mas realmente queria acabá-los.

Preço: O preço normal de cada um de 8€, mas podem sempre esperar pelas promoções que foi o que eu fiz e comprei cada um por cerca de 4.95€.

Compraria de novo: Não. 

Avaliação (0-5): 2 para o champô e 4 para o condicionador.

São produtos que não volto a comprar! E por ai, alguma princesa usa ou usou estes dois produtos?

Bjs*

2 comentários: