As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 28 de abril de 2015

Chagou ao fim # 198

Olá belezas!

O rubrica chegou ao fim de hoje vai ser sobre um hidratante corporal do Boticário que chegou ao fim e que me surpreendeu bastante.


Nome/marca: Loção hidratante energizante de bergamota da linha nativa Spa (200 ml), do Boticário.

Considerações gerais: Este produto diz ser uma loção corporal hidratante desodorante com cápsulas de jojoba e emolientes que deixam a pele macia e suavemente perfumada. Diz também conter óleo de bergamota que é reconhecido pela sua acção estimulante. 
Eu adorei este produto principalmente para usar durante o verão pois ele absorve muito rápido, deixa uma sensação fresca quando é aplicado e hidrata a minha pele. Para pessoas com pele seca ou muito desidratada eu não acho que este produto vá funcionar, uma vez que a hidratação que dá é bem leve.
A favor dele tem ainda o facto de render bastante, ser fácil de espalhar, não ser nada pegajoso e ter um cheirinho delicioso e assim meio energizante. 
A marca fala também das ditas cápsulas de jojba e realmente ele tem umas cápsulas na formula que se desfazem ao espalhar o produto na pele, se são de jojoba ou não, eu não sei. Quanto ao efeito energizante e por estranho que possa parecer, realmente eu notei qualquer coisa, assim uma coisa muito leve, mas notei. É um cheiro que me deixa mais acordada e disposta, não sei explicar muito bem.
Contra ele só tenho a apontar o facto de o cheiro durar pouco na minha pele, porque de resto eu adoro-o e recomendo vivamente.

Preço: Eu já não me lembro ao certo e já não o encontrei no site da marca, mas sei que não chegou a 8€.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 5.

Alguma beleza por ai tem ou já usou este produto? O que acham dele?

Bjs*

2 comentários:

  1. Já tinha usado esse, amava, mas tb já acabou :(
    Beijos, até mais!
    timidezfeminina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que ainda tenho um de 400 ml aqui por casa que ainda não abri, mas gosto bastante.
      Bjs*

      Eliminar