As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 21 de março de 2015

Review # 104 - Paleta Kim´s Kardazzle da Kardashian Beauty

Olá belezas!

Tentei acabar a review para postar ontem, mas infelizmente não consegui, por isso posto-a hoje porque o que conta é a intenção não é !? Estou também a tentar carregar o video de sábado mas não sei se vai acabar de carregar a tempo de postar ainda hoje, mas se não postar hoje posto amanhã. 
A review de hoje vai ser sobre uma paletinha de olhos e rosto que eu tenho há algum tempo, e quenão sei ao certo se terá ou não sido descontinuada, pois as vezes vejo-a à venda em lojas online e outra não a consigo achar que foi o caso de hoje. Mas como eu gosto bastante dela, aliás, tenho duas, mas da outra falo para a semana, decidi vir aqui mostrar-vos a mesma em pormenor e dizer-vos tudo o que penso dela.
A paleta em questão é da Kardashian Beauty e tem o nome de Kim´s Kardazzle, sendo que a minha custo cerca de 18€ e foi comprada na feelunique.

Parte da frente da paleta.

Parte de trás da paleta.

Paleta aberta.

A paleta é composta por 8 sombras, 2 blushes e 1 iluminador, sendo que as sombras trazem 0.65 gramas cada um, o iluminador traz 4.5 gramas e os blushes um traz 4.5 gramas e o outro traz 2 gramas.
A paleta é bem compacta e pequenina e por isso fácil de transportar. Para além disso é um paleta bastante resistente e que não abre com facilidade. A paleta é de um plástico duro de uma cor assim meio rose gold e traz um espalho que dá para desenrascar, junto das sombras e depois os blushes e o iluminador encontram-se num andar de baixo que se puxa para fora.
Na parte de traz da paleta vem todas as informações acerca da mesma, como por exemplo, ingredientes, prazo de validade após abertura entre outras.

Sombras em mais pormenor.

Tenho de confessar que fiquei bastante surpreendida com a qualidade destas sombras, não esperava assim nada de mais delas e na verdade elas até são bastante boas. São sombras bastante bem pigmentadas (as mate são um bocadinho menos que as metálicas , mas mesmo assim bem pigmentadas), muito fáceis de trabalhar e de esfumar, transferem com muita facilidade, são muito macias e suaves e duram o dia todo na pálpebra sem desvanecer ou acumular (atenção que eu uso sempre primer, pois nada na minha pálpebra dura sem primer).
As 4 sombras da fila de cima são todas de acabamento mate e as 4 da fila de baixo todas de acabamento metálico.

Todas as swatches que vão ver abaixo, (sombras, bluses e iluminador), foram feitas com apenas uma passagem de produto e  sem qualquer tipo de primer.

Swatches da primeira fila de sombras.

A primeira sombra da fila das sombras mate é um tom de bege rosado super claro, de seguida temos um tom de café com leite também muito claro e logo em seguida um tom de castanho médio a escuro. Por fim, temos um tom de castanho médio de fundo quente.

Swatches da segunda fila de sombras.

A primeira sombra da fila das sombras metálicas é um dourado muito claro, e de seguida temos um champanhe com bastante dourado na formula. A terceira sombra é um tom de dourado com fundo bastante alaranjado e por fim temos um tom de cobre.

Blushes e iluminador em mais pormenor.

Tanto os blushes como o iluminador são muito bem pigmentados, muito fáceis de esfumar e de trabalhar, duram praticamente o dia todo no rosto, são muito suaves e macios e não esfarelam. Os dois blushes tem acabamento acetinado, já o iluminador fica entre o acabamento acetinado e o metálico, mas é lindo de viver.

Swatches dos blushes e do iluminador.

O primeiro blush é um tom de salmão com uns leves, muito levas, reflexos dourados. O segundo apesar de ser assim um tom meio salmão já tem assim um leve toque de castanho na formula. O iluminador é um iluminador de esbranquiçado de fundo dourado lindíssimo. Em peles morenas fica qualquer coisa de espectacular!

Eu gosto bastante desta paleta e embora a ache relativamente carota, para os meus gostos, acho que valeu imenso a pena a compra, pois para além de as cores dos produtos serem muito bonitas, a qualidade é muito boa, aconselho imenso a quem como eu goste deste género de tons e consiga encontrar e possa comprar esta menina.

E ai desse lado, quem tem esta beleza? Usam? Gostam ou nem por isso? Eu tenho de confessar que gosto bastante dela e uso muito...

Bjs*

2 comentários:

  1. Eu nunca experimentei nada dessa marca, mas ando sempre à procura da paleta perfeita para viajar! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho duas paletas e alguns produtos de lábios. Gosto das paletas mas sou mega apaixonada por um batom delas. A formula é muito boa e a cor é lindíssima.
      Bjs*

      Eliminar