As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 10 de março de 2015

Chegou ao fim # 191

Olá gente!

Ontem não houve post por aqui, porque não tive vontade de o fazer. Ando desde sábado à noite com uma dor de dentes horrenda e isso tira-me a vontade de tudo, mas pelo menos hoje estou um bocado melhor.
O produto que chegou ao fim e do qual vos venho falar desta vez foi um secante de verniz da marca Essence que eu acho que não vale muito a pena a compra, mas já explico mais à frente o porque.


Nome/marca: Spray de secagem rápida para verniz (50 ml), da Essence.

Considerações gerais: Este spray promete ajudar a secar o verniz rapidamente, e ele cumpre o que promete. Claro que não é rapidamente, ajuda mas não é tipo aplica-se e já está seco. O que faz é ajudar o verniz a criar uma certa resistência a embates e ajuda a secar mais rápido.
O cheiro dele é bom, mas as vezes acho que se torna demasiado e já chegou a dar-me tosse, mas acho que isso tem mesmo a ver com o facto de ser um produto em aerossol. Outra coisa muito boa que ele tem é que ajuda a hidratar as cutículas, pois quando o aplicamos ficamos com uma espécie de óleo nas cutículas que as hidrata. Para algumas pessoas pode ser um bocadinho incomodativo o facto de deixar um certo resíduo oleoso, mas é só aguardarem um bocadinho e passarem as mãos por água que o óleo sai todo e as cutículas fica hidratadas.
Então se ele faz o que promete porque é que eu não gosto dele, perguntam vocês? Eu não gosto dele porque acho que ele se gasta muito depressa e por isso prefiro as gotas secantes da marca que trazem menos produto, fazem o mesmo, tem o mesmo preço e dão para muitas mais aplicações do que o spray. E é este o único facto que me faz achar que este produto não vale a pena, comprem antes as gotas que vão muito melhor servidas e por mais tempo.

Preço: 2.99€

Compraria de novo: provavelmente não, mas apenas por achar que se gasta muito depressa.

Avaliação (0-5): 4.

E por hoje é isto, o que acham deste género de produtos? Usam ou acham dispensável? Qual o que aconselham?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário