As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Vicio da semana # 81

Olá meninas!

O vicio da semana que passou pode parecer algo repetitivo por aqui, mas é só porque na quinta-feira passada fiz review completa desta mesma paleta aqui pelo blog. A paleta que vos falo e que foi sem sombra de duvidas o meu grande vicio da semana passada foi a paleta Haked Chocolate da I Heart Makeup, da qual podem ver review completa aqui.



Esta semana que passou quando me maquilhei só usei esta paleta, basicamente uso a última sombra da fila de baixo pela pálpebra toda e depois marco o côncavo com um dos tons de castanho mate que a paleta tem.
Tenho de vos confessar que ando com uma paixão assolapada pela última sombra da última fila, é um tom tão bonito, que só o quero usar a ele e mais nenhum. Completamente in love...

E ai desse lado, digam-me vocês, qual foi o vosso vicio da semana que passou? 

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário