As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Tutorial de maquilhagem com a Naked Chocolate da I Heart Makeup

Olá!

Ontem não consegui publicar o video de sabado pois estive com alguns problemas com a internet, só o consegui mesmo carregar, peço desculpa, mas é uma coisa que eu não consigo controlar.
Desta vez. trago-vos um tutorial de maquilhagem com a paleta Naked Chocolate, pois como já tinha referido por aqui, eu ando completamente viciada nela, e tenho-a usado muito. Espero que gostem da minha sugestão e que se divirtam a ver, e qualquer coisa, já sabem que é só deixarem ai em baixo que eu respondo assim que possa.


Gostaram do video? E da sugestão de make, o que acharam?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário