As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Chegou ao fim # 188

Olá gente bela!

Este post vai ser para vos falar de um fixador de maquilhagem que eu usei e que chegou ao fim com grande pena minha, uma vez que esta marca não se vende em Portugal e não é nada fácil de achar para vender online. E quando se acha o preço é um disparate.


Nome/marca: Perfect Face spray fixador de maquilhagem na "cor" 010 Stay Pretty (30 ml), da P2.

Considerações gerais: Este produto diz ser livre de álcool é formulado com proteínas de seda, promete refrescar a pele e fixar a maquilhagem, deixar a pele com acabamento mate e é dermatologicamente testado.
E realmente ele faz tudo aquilo que promete, fixa a maquilhagem, deixa a pele com um acabamento que eu gosto muito, ajuda a prevenir a oleosidade (não a evita, mas ajuda a que demore mais tempo a aparecer), refresca e duas borrifadelas bastam para todo o rosto, o que faz com que o produto renda bastante.
Fiquei muito surpreendida pela positiva com este produto pois pelo preço não esperava que fosse tão bom. Vale muito, mesmo muito aquilo que custa e para que tem oportunidade vale muito a pena comprar para experimentar.
Já me estava a esquecer de vos falar do cheiro dele que é assim um cheiro meio cítrico e doce mas ao mesmo tempo suave. Eu gosto muito do cheirinho dele, mas para quem não gosta também não tem de se preocupar pois quando o produto seca o cheiro vai embora com ele.
Gostei e é um produto que recomendo muito pois a relação qualidade preço é mais do excelente, é maravilhosa.

Preço: 7.99€.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 5.

E as minhas princesas, que fixador de maquilhagem é que usam? Já experimentaram este?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário