As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Chegou ao fim # 187

Olá gente linda!

Hoje trago-vos a minha opinião sobre mais um produtinho acabado, espero que gostem e que vos seja de algum modo útil.


Nome/marca: Loção corporal de Watermelon Pasteque para todos os tipos de pele (250 ml), da The Body Shop.

Considerações gerais: Antes de começar a falar do produto em si tenho de vos dizer que todos os produtos da The Body Shop são cruelty free e a marca tenta sempre comprar a maioria dos seus ingredientes e pequenos produtores para ajudar as comunidades mais pequenas, já para não referir que é uma marca que já promoveu diversas iniciativas contra os teste em animais. Tenso tudo isto em conta e sendo eu uma grande adoradora e defensora dos animais, é uma marca que eu gosto muito e que tem um lugar muito especial no meu coração.
Declaração de amor feita, vamos lá falar do produto. Na embalagem vem referido que este produto é uma loção corporal formulada com melancia e que pode ser usada por todos os tipos de pele. Eu gostei muito deste produto, é uma loção corporal de textura muito leve (meio gel), de muito fácil absorção, muito fácil de espalhar, fica super sequinha na pele, dá uma hidratação leve, mas que eu considero a essencial para o verão, rende bastante e o cheiro permanece por muito tempo na minha pele.
Ela tem um cheiro de melancia bastante doce e algo intenso. Havia dias que adorava o cheiro e havia outros e que o cheiro chegou a deixar-me enjoada. Mas isso é um defeito meu e em nada altera a qualidade do produto que eu considero muito bom e recomendo principalmente para o verão.

Preço: Já não sei ao certo, mas penso que não passou de 5€. Acho que o comprei numa promoção qualquer.

Compraria de novo: Não porque não tenha gostado do produto em si, mas apenas porque as vezes o cheiro do produto me deixou enjoada.

Avaliação (0-5): 5.

Alguma beleza por ai usa este produto? O que acham dele?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário