As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Chegou ao fim # 186

Olá gente linda!

Hoje trago-vos mais um produto acabado, e desta vez um que eu gostei bastante e tenho muita pena que tenha sido de edição limitada, pelo que já não se encontra à venda.


Nome/marca: Gel de banho da gama Avon Senses Beach Party (250 ml), da Avon.

Considerações gerais: Este produto trata-se de um gel de banho completamente normal e não promete nada mais do que limpar a pele sem a deixar seca, o que até cumpre muito bem, mas o que me fez realmente gostar dele foi o cheiro, e que cheiro maravilhoso que ele tem. Cheira a ananás maduro acabado de cortar e eu adoro ananás e consequentemente o cheiro do mesmo. Cheira tão mas tão bem, adoro!
Tirando o cheiro maravilhoso, rende bastante, faz alguma espuma, rende bastante, o cheiro permanece na pele por algum tempo e não me irritou nem secou a pele.
Ele tinha na sua composição umas esferas de cor amarela escura que pelo que diz na embalagem eram esferas de óleo que se dissolviam no contacto com a pele, realmente elas dissolviam-se mas não notei que elas fizessem nada de especial pela minha pele.
Como disse acima, ele foi de edição limitada e já não se encontra à venda, o que me deixa muito triste, pois eu adorei este gel de banho, gostei mesmo!

Preço: Algo por volta de 3€.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação ( 0-5): 5.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário