As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Vicio da semana # 74

Olá princesas!

Hoje é dia de vos mostrar o produto que mais usei durante a semana que passou. Desta vez, e como acontece muita vez, talvez por eu ser uma viciada incontrolável neste género de produtos, venho mostrar-vos um blush, que foi o produto que mais se destacou dos que usei durante a semana.
O blush que vos venho mostrar hoje é da ELF que é uma marca bastante acessível, mas que apenas podem encontrar online, no próprio site da marca, sendo que a  embalagem do produto hoje em dia já não é a mesma. Por falar em embalagem, digo-vos já que a deste produto é uma bodega, para não lhe chamar outra coisa. Para além de ser super frágil, cada vez que a abro desengonça-se toda.


O blush é um tom de rosinha, que não é lá muito pigmentado. Mas o que me faz gostar dele, é que ele deixa aquele aspecto de queimado do frio das bochechas. Em todo o caso a qualidade desta cor, em particular, não é das melhores, mas atenção que, tenho várias cores destes blushes e a maioria deles é bem pigmentada. O nome da cor é Shy, e se são assim branquinhas como eu e gostam do aspecto das bochechas queimadas pelo frio, já sabem, apostem neste bichinho que ele é baratinho e serve bastante bem para esse efeito. Só de ressaltar que em pessoas um ou dois tons mais escuras que eu, ele não vai aparecer.

E por ai, conte-me as minhas princesas, qual foi o vosso vicio da semana passada? Conhecem esta gama de blushes? O que acham dela?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário