As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Como estão as minhas unhas # 75

Olá gente!

Hoje venho mostrar-vos mais um verniz que passou pelas minhas unhas e tal como os últimos que vos tenho mostrado também este foi aplicado sobre unhas de gel, o que o fez durar bem mais tempo do que é habitual, sendo que nas minhas unhas naturais ele não dura mais de 24 horas intacto, mas como já disse aqui tenho unhas bem complicadas.
Outra coisa que vos quero dizer é que não consegui captar a beleza real deste bicho em fotos, tirei imensas, mas nenhuma faz jus à beleza deste verniz.




Este verniz fazia parte da colecção de edição limitada Venamous Villians da MAC, pelo que infelizmente já não o conseguem encontrar à venda. Outra coisa menos boa e da qual eu esperava bem mais dele é a pigmentação. Sendo que foi um verniz bem caro, se calhar até é o mais caro da minha colecção (custou 14€ por 10 ml de produto) eu esperava que ele tivesse uma pigmentação bem melhor do que realmente tem.
O pincel é bom, a secagem e o brilho também são razoáveis e não escorre, mas foram precisas três camadas para que ele cobrisse a unha e mesmo assim continuo a achar que uma quarta camada não lhe faz mal nenhum, mas como não estava com tempo teve mesmo de ser só 3.
Quanto à cor, é uma coisa bem difícil de descrever, tem um fundo preto avermelhado com imenso shimmer vermelho, azul e verde que lhe dão um efeito duochorme lindíssimo que infelizmente não consegui captar nas fotos. É um verniz mesmo muito bonito, e o que tem de beleza tem de difícil de descrever, peço desculpa mas foi o melhor que consegui fazer!
O nome do verniz é Formidable! e realmente ele é mesmo formidável!

Alguma menina por ai consegui comprar esta beleza? O que acham da cor dele? E da qualidade da marca em relação aos vernizes? Eu fiquei tão desiludida com a qualidade dos vernizes da marca que nunca mais tive coragem de comprar nenhum...

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário