As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Chegou ao fim # 180

Olá!

Hoje venho falar-vos de um produto de maquilhagem que chegou ao fim. Andei 2 ou 3 meses a queixar-me que este produto tinha muito pouco produto e que nunca mais acabava, um belo dia fui para usá-lo e comecei a rodar o aplicador para sair o produto e toca de rodar e nada. Acabou de um dia para o outro, sem mais nem menos e eu fiquei contente por ter acabado mais um produto de maquilhagem da minha extensa colecção.


Nome/marca: Mineral Therapy Concealer na cor Light/Medium da gama Giordani Gold (2.75 ml), da Oriflame.

Considerações gerais: Este corrector promete cobertura natural e radiante, diz ainda ser formulado com minerais marinhos para ajudar a prevenir sinais de fadiga. 
Devido ao que expliquei acima não me foi possível tirar fotos dele para vocês puderem ver a cobertura que ele dava, mas posso dizer-vos que ele tem uma cobertura mínima, e mesmo trabalhando por camadas não é possível chegar a uma cobertura media. Eu não tenho muitas olheiras, praticamente nenhumas e para mim ele funcionava bem e cobria o que havia para ser coberto, não acumulava nem craquelava, é fácil de espalhar, cremoso e hidratante, não escorre, rende muito, muito mesmo e na minha pele ele tinha uma duração de 4 horas no máximo, sendo que o assentava sempre com pó.
A embalagem é pequena, pratica e funcional e vem com um pincel incluído que a  meu ver não serve para grande coisa, mas pode haver quem goste. Eu prefiro espalha com um pincel ou com o dedo.
Eu não notei que ele tivesse qualquer tipo de cheiro e apensa o usei nas olheiras, nunca em marcas do rosto ou borbulhas pelo que não sei como se comporta nessa situação.
Resumindo e concluindo não é um corrector que eu aconselhe e que tenha gostado, pois a cobertura é muito leve e nem sequer dá para construir por camadas, o que se formos ver é chato pois se um dia quisermos mais cobertura temos de comprar outro corrector, uma vez que com este não vamos obter o efeito pretendido. Mais vale dar mais uns euros e comprar outro tipo de corrector mais versátil.

Preço: Já não me lembro, mas penso que foi algo por volta de 7€ ou 8€, sendo que o preço dele é de 11€.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 3.

Alguma beleza por ai tem este produto? O que acham dele, gostam ou nem por isso?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário