As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Chegou ao fim # 178

Olá belezas!

Princesas desculpem mais uma vez não ter cá passado estes dias, mas a verdade é que foi uma conjugação de factores que me levaram um bocado abaixo e que até me fazem ter vontade de desistir aqui do blog, enfim, tenho de pensar no que quero realmente fazer da minha vida... Entretanto vou tentar cumprir, digamos assim, a agenda normal aqui do nosso cantinho!

O produto acabado de hoje é uma loção corporal que me deixou um bocadinho desiludida e que eu fico contente de ter acabado.


Nome/marca: Loção para corpo da gama de cereja selvagem (250 ml), da The Body Shop.

Considerações gerais: Esta loção super leve diz ser formulada para peles normais e promete hidratar a pele deixando-a suave, macia e bonita.
Realmente ela cumpre tudo aquilo a que se propõem, hidrata bem a pele, rende bastante e deixa a pele muito suave e hidratada, atenção que eu tenho a pele normal no corpo. 
O que me faz não gostar dela é o facto de na embalagem ela ter um cheiro maravilhoso, mas depois de aplicada no corpo deixa o corpo a cheirar a rançoso, é que cheira mesmo mal e como se não bastasse esse cheiro mantém-se no corpo até ao próximo banho, se fosse um cheiro bom de certeza que desaparecia logo, mas como é mau fica.
O que me faz confusão é que na embalagem ela tem um cheiro maravilhoso. Não percebo porque é que na pele fica assim, mas é um produto que eu não vou voltar a comprar, pelo menos nesta versão de cereja selvagem. O pior é que ainda tenho uma body butter e um exfoliante também desta gama, só espero que não tenha  o mesmo problema que esta loção tem.

Preço: Eu não sei o preço real dela pois a minha foi comprada em saldos e custou 3€ ou 4€.

Compraria de novo: Não!

Avaliação (0-5): 2.

Anda por ai alguém que também tenha este problema com esta loção ou sou eu que estou "danificada"? lol

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário