As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Amostras acabadas # 1

Olá meninas!

Contem-me lá então como foi o vosso Natal? Comeram muitas porcarias? E as prendinhas foram boas?
Hoje venho com um post um bocadinho diferente do habitual. Hoje venho dar-vos a minha opinião sobre algumas amostras que acabei recentemente, será um opinião mais pequena do que a que costumo dar na rubrica chegou ao fim, pois são amostras e dia não serem opiniões formadas a 100%.
As amostras das quais vos venho falar hoje foram-me todas enviadas pela Sara que tem um canal no Youtube que podem visitar aqui numa troquinha que fizemos há alguns meses.


A Sara decidiu enviar-me amostras de produtos que ela usa e que gosta muito. O primeiro frasco vazio que podem ver na foto vinha cheio de amaciador de cabelo da gama Keratina da Amalfi. Eu fiquei bastante surpreendida com este amaciador ou condicionador como lhe queiram chama, pois apesar de ser um amaciador bastante fluido ele ajuda imenso a desembaraçar o cabelo, deixando suave e macio. O cheiro dele é o cheiro tradicional de produtos para cabelos de salão mas no cabelo não se nota assim muito. Em todo caso eu gostei deste produto e se o achar por aqui acho que o vou comprar, porque sei que é um produto muito baratinho e que traz bastante quantidade e eu gostei dele.

Em seguida temos outro frasco que vinha cheio com um gel de banho de chocolate da marca Nuky. Eu não fiquei muito fã deste gel de banho, simplesmente porque achei que para fazer a quantidade de espuma que eu gosto é preciso usar muita quantidade, mas de resto gostei dele. Ele cheira a chocolate em pó e infelizmente o cheiro não fica na minha pele, de resto ele não deixa a pele seca nem a repuxar. Em todo o caso seria um produto que eu não compraria porque gosto de muita espuma, mas mesmo só por isso.

O terceiro Frasco da embalagem vinha cheio com um creme para pentear que tem o nome de Orange Shake e é da marca Lory's Kids, que é uma marca que eu nunca ouvi falar. Quanto a este creme de pentear só posso dizer que amei. O cheiro é fantástico e fica no cabelo por muito tempo, hidrata imenso o cabelo, não o deixa pesado, ajuda muito a desembaraçar, deixa o cabelo muito suave e o conteúdo do frasco deu para eu usar imensas vezes, pelo que é um produto que rende imenso. Não sei onde se compra, mas estou tentada a perguntar à Sara, porque apesar da quantidade industrial de cremes de cabelo que tenho aqui em stock em casa, gostei imenso dele.

O pote que vem em seguida vinha cheio com um creme de pés e pernas de maracujá da Natura Brasil que eu amei. E digo-vos uma coisa não fosse eu ter a quantidade de cremes de pés que tenho ia já a correr comprá-lo pois fiquei completamente apaixonada. É um creme que tem um cheiro fantástico e que hidrata os pés que é um maravilha. A textura dele assemelha-se a uma manteiga que é muito fácil de espalhar e de absorver, mas que hidrata imenso os pés. Simplesmente adorei.

Por fim, temos um pote  que vinha cheio de hidratante para rosto com aloé vera bio para pele normal a mista, que ela aqui nas indicações não diz a marca, mas eu suspeito que seja da Babaria. Diz ser um creme para aplicar de manhã e à noite, mas eu apenas o usei à noite, pois é um produto demasiado hidratante para eu usar durante o dia. Mas para a noite tem exactamente a textura de creme que eu gosto, porque hidrata bastante a pele, é daqueles que demora a absorver e deixa a pele bem melada. Não fosse eu não ter gostado nada do cheiro seria outro produto que eu consideraria comprar pois ele dá uma hidratação maravilhosa à pele e se for mesmo da marca, sei que não é nada caro, pois temos estes produtos à venda no centro de estética onde trabalho e são bem bons e bem baratinhos.

E prontos, cada vez que acabar 5 amostrinhas venho aqui dizer o que penso sobre elas. O que acham desta ideia? Gostaram ou nem por isso? Digam-me ai em baixo, já sabem que eu gosto sempre de saber as vossas opiniões.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário