As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Vicio da semana # 70

Olá princesas!

Ontem não tive tempo de cá vir, estive o dia todo em formação e quando cheguei a casa já passava das 23h30. Depois de 12 horas de formação como podem calcular, o meu cérebro vinha completamente frito e sem capacidade para nada!!!

O primeiro post de hoje é para vos mostrar o meu vicio da semana que passou, que desta vez foi um hidratante para banho, desta vez da Garnier que é uma marca que eu nunca compro, mas desta vez fiz assim um pequena, grande excepção porque não havia mais nenhuns no Continente onde fui e eu tinha mesmo de comprar.


A foto não está nada boa, mas tenho as máquinas todas sem bateria... Este que tenho estado a usar é a versão para pele seca que é de Ylang Ylang e tem um cheiro até bastante agradável e uma hidratação boa até. É um produto que eu usei imenso esta semana porque o frio voltou e como as minhas princesas bem sabem eu não me dou nada bem com o frio e tento sempre usar este género de produtos ou óleos pois é mais rápido e passo menos frio.
Em breve farei uma comparação este hidratante da Garnier e os da Nivea, mas isso é farinha de outro saco.

E por ai, qual foi o vosso vicio da semana que passou? Conhecem o produto que mostrei acima? O que acham dele?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário