As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Review # 93 - Máscara de pestanas Top Coat à prova de água da Make B do Boticário

Olá minhas lindas!

A review de hoje era para ser supostamente da última gama de blushes da Make Up Revolution que me falta falar aqui no blog, mas como ainda tenho algumas duvidas em relação a eles, guardarei essa review para a semana que vem, e hoje vou fazer uma review de uma máscara de pestanas Top Coat que também me tinha sido pedida, mas desta vez, eu apontei que me fez o pedido.
Ora então, esta review foi-me pedida pela Sara Liliana, cujo blog podem visitar aqui. Ela pediu-me então para eu dar a minha opinião sobre a máscara Top Coat À prova de Água da Make B da marca Boticário.

Eu comprei esta máscara top coat com a intenção de a usar nas pestanas inferiores pois com algumas máscaras acontece-me elas carimbarem a zona das olheiras, coisa que me incomoda bastante até. E uma vez que ela promete tornar qualquer máscara à prova de água e eu não gosto particularmente de usar máscaras de pestanas à prova de água porque acho que quando as vou retirar me caem imensas pestanas, achei que este produto seria o ideal, pois achei que não seria tão potente como uma máscara de pestanas normal à prova de água.
Vamos lá ver se a coisa resultou e se eu gostei ou foi um grande fail....


A máscara vem num tubo preto normal, traz 8 gramas de produto, tem um custo de 14.99€ e fazia parte da edição limitada Rio Sixties. Em todo o caso, ainda a podem encontrar à venda, pelo menos na loja online está disponível e aqui na loja onde eu vou também.



Como podem ver o aplicador deste produto tem uma forma um bocado estranha, pois não é uma escova propriamente dita. Como podem ver na foto, trata-se de um aplicador em plástico duro cheio de ranhuras nas quais as pestanas devem encaixar.
Tenho de vos dizer desde já que o principal ponto que me faz não gostar deste produto, é exactamente o aplicador, pois acho que dificulta imenso a aplicação do mesmo nas pestanas. Para além disso, parece que o produto não fica uniforme mente distribuído pelas mesmas, ficando acumulado nalgumas zonas.
Se funciona? Sim ele funciona, mas também vos posso dizer que não a 100%, pois se for um dia de muito calor ou em que eu sueu muito eu acabo sempre por ficar com um bocadinho de preto na zona da olheira. 
Se me perguntarem se vale o preço que custa? Eu acho que não pois tenho uma da Essenece que foi da edição limitada Beach Cruisers que foi bem mais barata e é bem melhor, quer a nível de efeito, quer de duração, quer de pincel.

Bem resumindo aqui esta trapalhada toda, a máscara é boa, funciona relativamente bem, mas na minha humilde opinião, não vale os 15€ que custa. É demasiado cara para a qualidade, não aconselho a compra da mesma. Se acharem comprem antes esta da Essence que é bem mais barata e funciona bem melhor. Acho que a Kiko também tem um produto deste género, só não vos posso dizer se é bom ou não pois ainda não experimentei.

Espero que tenham gostado da review e que esta vos tenha sido útil. Qualquer coisa, já sabem que é só deixarem ai em baixo que eu respondo assim que possa.
Alguém por ai, já experimentou esta produto? O que acharam dele? Com vocês funcionou ou nem por isso? Eu não gostei assim muito dela e de certo que não voltava a comprar pois acho que a relação qualidade/preço não compensa de todo.

Bjs*

4 comentários:

  1. Olá Rute!
    Muito obrigada pela resenha e pela tua honesta opinião. Assim já sei que não vale a pena os 15€ e talvez procure pela da Essence ou assim.
    Obrigada!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada minha linda, sempre as ordens. Pois é como disse acima eu não acho que valha a pena o valor total que custa.
      Bjs*

      Eliminar
  2. Oie Rute,

    com relação ao aplicador, você já tentou usar um aplicador de alguma máscara antiga? Pode vir a ajudar um pouquinho a aplicação do produto. =)

    Beijinhos! =*
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Sim, faço isso imensas vezes não só com este produto mas com outros, mas mesmo assim, esta máscara deixou muito a desejar.
      Bjs*

      Eliminar