As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Como estão as minhas unhas # 74

Olá belezas!

Ontem não houve post porque não tive tempo de o fazer, mas embora tarde, hooje venho mostrar-vos mais um verniz que andou nas minhas unhas há algum tempo e tal como os que vos tenho mostrado ultimamente, também ele foi aplicado por cima de unhas de gel, dai eu não poder falar da duração do mesmo, pois o facto de ser aplicado sobre unha de gel faz com que o verniz dure muito mais tempo que o normal. 


O verniz que vos mostro hoje é da H&M e é um tom de roxo bastante escuro, embora não tão escuro que pareça preto e tem o nome de Plum. Precisou de duas camadas para cobrir e ficar homogéneo na unha, foi fácil de aplicar, o pincel é o normal, o brilho proprio do verniz é bom e a secagem é relativamente rápida.
Mas como achei que a coisa ficou assim meio monótona e apetecia-me mais qualquer coisa decidi aplicar um brilho extra que podem ver na foto abaixo.


Optei então por aplicar na unha do polegar e do anelar um verniz com uns glitters muito fininhos também da H&M com o nome de Purple Glitter. Apliquei apenas uma camada deste verniz para o efeito que vem acima  e como dá para perceber é um verniz de glitter bem concentrado que é capaz de cobrir a unha sozinho com 3 a 4 camadas. 
Este verniz é uma mistura de glitter roxo, dourado e esverdeado que eu adorei ver por cima do Plum. Tal como o verniz acima também este secou em tempo normal, o pincel é bom e o brilho é médio, mas eu apliquei uma camada de top coat para ficar tudo uniforme e suave ao toque.

A combinação destes dois vernizes durou 10 dias nas minhas unhas praticamente intacto, só se notavam as pontas das unhas já um pouco gastas, mas como disse acima, esta duração tão longa deve-se ao gel porque sozinhos aplicados na minha unha natural eles duram 2 dias e já vou com sorte, mas mais uma vez tenho de vos lembrar que nada dura nas minhas unhas e que elas são complicadas.

Espero que tenham gostado do post e dos vernizes e qualquer coisa já sabem, é só deixarem nos comentários ai em baixo.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário