As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Chegou ao fim # 173

Olá!

Desculpem estar só a postar agora, mas a Minnie foi castrada ontem e como tal, tem exigido bastante do meu pouco tempo livre....

Hoje trago-vos mais um produtinho que deu os seus últimos suspiros de vida, e desta vez trata-se de um produto para pés que eu uso com bastante frequência durante o verão, pois durante o inverno não tenho tanto cuidado com os meus pés e tenho demasiado frio para exfoliações, sejam elas de que tipo for!

Nome/marca: Pedicure num minuto da gama Foot Works (100 ml), da Avon.

Considerações gerais: Este produto promete deixar os pés suaves e livres de peles secas e mortas em 1 minuto. Deve ser usado 1 a 2 vezes por semana nos pés húmidos com movimentos circulares.
Durante o verão eu uso este tipo de produtos todos os dias antes de me deitar, pois tenho pavor de pés secos e gretados. Apesar de usar todos os dias nunca reparei que me tivesse deixado os pés em mau estado ou secos, nada disso, muito pelo contrario. É um produto que tem umas partículas exfoliantes bem pequenas e que faz um exfoliação suave, mas que apesar de suave se nota os efeitos.
Deixa os meus pés muito suaves e livres das peles mortas, rende bastante, o cheiro é muito suave e só se nota mesmo se forem cheirar o produto. É um produto que eu gostei bastante e que cumpre tudo aquilo que promete, mas embora tenha gostado bastante provavelmente não volto a comprar. Há outros que gosto muito mais e alguns que ainda não experimentei e quero experimentar.
Outra dica que não tem nada a ver com exfoliantes de pés, é, cortem as embalagens sempre que conseguirem. No caso desta quando tirei esta foto já não conseguia retirar mais nada da embalagem, mas ao cortar ainda consegui produto para exfoliar os pés mais 3 ou 4 vezes, o que é sempre bom.

Preço: 4.99€

Compraria de novo: É certo que gostei deste produto, mas acho que não pois há outros que gosto mais e que acho que fazem um trabalho um bocadinho melhor do que este.

Avaliação (0-5): 4.

E vocês princesas, usam exfoliante especifico para os pés? Qual é que usam?

Bjs*

2 comentários: