As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Como estão os meus pezinhos # 7

Olá belezas!

Este post era para ter saído ontem, segunda-feira, mas como não consegui vir à net, sai hoje porque o que conta é a intenção...

Hoje venho mostrar-vos um verniz que já andou nas minhas unhas dos pés há algum tempo e que foi a única cor para além do verde menta que passou este ano pelos meus pés, não me vou alongar a falar muito dele, porque já falei dele AQUI.


O verniz é o Orange you Quick da gama Speed Dry + da Avon. E por favor ignorem os meus chinelinhos velhos de guerra roídos pelo meu cão (que infelizmente já não mora aqui em casa) e arranhados pela minha gata.

Bjs*

4 comentários:

  1. Adoro esse tom! Ficaram muito bonitas :)
    É um bom verniz para se usar nesta estação!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, realmente é uma cor que grita verão e calor.
      Bjs*

      Eliminar