As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Vicio da semana # 64

Olá princesas!

Já pensavam que eu me tinha esquecido de vocês!!! Ah pois é, desta vez enganaram-se, pois eu vim tarde, mas vim. O meu vicio desta semana que passou foi mais uma vez sapatos.
Se há ainda alguém por aqui que não saiba eu digo que, para além de cosméticos e maquilhagem eu tenho uma grande paixão por sapatos, e dai esse tema aparecer por aqui tantas vezes.
O meu vicio sapatístico desta semana digamos assim, foram as minhas velhas e confortáveis all stra da Converse na cor preta.


As que vos mostro na foto não são as minhas, porque tive vergonha de as mostrar como elas estão. Para além de velhinas, coitadas, estão sujissimas. 
É um tipo de sapato que eu gosto e uso muito pois são práticas, confortáveis e ficam bem com qualquer coisa. Sinto que em breve vou ter de comprar outras pretas pois estas estão já bem usadinhas, mas enquanto isso não acontece vou-me contentando com estas, que já me fazem companhia nas minhas caminhadas há uns bons anos.

Quem por ai também é fã de all star? Qual foi o vosso vicio da semana passada? Contem-me tudo, já sabem que sou muito curiosa...

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário