As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Vicio da semana # 63

Olá belezas!

Como puderam ver, o blog e o youtube andaram basicamente parados a semana passada, já para não falar do facebook que eu praticamente ignoro, não por querer, mas porque realmente não tenho muito o habito de usar o mesmo. Ora o que aconteceu foi que eu decidi, aliás, eu obriguei-me a tirar aqui umas férias de tudo isto pois tenho andado muito cansada, como vocês sabem tive imenso trabalho durante o mês de Agosto e durante o inicio de Setembro e assim que as coisas acalmaram eu achei por bem tirar umas férias de tudo isto, porque não quero de todo escrever obrigada ou escrever porcaria, e era isso que ia acontecer, pois estava extremamente cansada e sem inspiração para o que quer que fosse.
Para além disso a minha vida sofreu uma grande volta e os meus hábitos tiveram de mudar, coisa que confesso ainda me estou a habituar e ao fim de tanto tempo a trabalhar todos os dias e tantas horas, tenho de confessar que me sinto assim meio aborrecida com tanto tempo livre que tenho agora. O fim de semana passado foi o meu primeiro fim de semana todo livre ao fim de quase 6 anos, é tanto tempo livre que nem sei o que fazer com ele, enfim... Penso que hei-de me habituar ou talvez não, não sei.

Bem falando do titulo do post em si e agora que já vos expliquei a razão do meu sumiço repentino, venho então dar-vos a conhecer o meu vicio da semana passada, e desta vez não é nenhum cosmético ou produto de maquilhagem, são sim um par de sapatos, que para quem não sabe é outro vicio enorme meu que eu tento controlar a todo o custo, muito mais do que controlo o meu vicio por maquilhagem e cosméticos.


Os sapatos que vos mostro foram comprados na Spartoo e são da marca Mel, uma vertente mais barata da marca Melissa. Na altura haviam em três cores, estes pretos que vos mostro na foto, uns nudes e uns cor de morango. Hoje arrependo-me de não ter comprado as cores todas, pois são sapatos muito confortáveis para usar no tipo de trabalho que tenho agora e para além disso são mega fofinhos, já para não falar que tem um cheirinho muito agradável. A meu ver o único defeito deles é que quando está muito calor eu não os consigo usar, pois nessas alturas os meus pés tem mais tendência a suar e quando ando o sapato vai-me caindo do pé, mas tirando isso adoro-os e há cerca de 3 semana que são basicamente o "meu uniforme de trabalho".

E por ais, contem-me as minhas belezas, qual foi o vosso vicio da semana passada?

Bjs*

2 comentários: