As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 6 de setembro de 2014

Compras do mês de Agosto - Parte I

Olá princesas!

Eu sei que andei meio desaparecida esta semana, mas não consegui mesmo cá vir e por a "casa" em ordem, peço desculpa, mas continuo com os meus dois trabalhos por causa de um pequeno imprevisto, pelo menos até meio deste mês, pelo que o meu tempo livre é nulo e quando existe, coisa que não acontece há bastante tempo, aproveita para por o descanso em ordem pois ando um lástima, nem cuidar de mim me tem apetecido, enfim...

Bem falando de coisas melhores, o video de hoje será a primeira parte das compras do mês de Agosto. Espero que gostem e que se divirtam a ver, e qualquer coisa já sabem que é só deixarem ai em baixo nos comentários que eu respondo assim que possa. A propósito de comentários, tenho mais uma vez tudo atrasado, mas assim que possa vou responder a todos. Mais uma vez peço desculpa, espero em breve poder voltar ao blog e ao youtube no ritmo normal, mas até lá vou fazendo o que posso.


E vocês, o que compraram neste mês de Agosto?

Bjs*

3 comentários:

  1. Olá!
    Também comprei esse after sun da Nivea. Já usaste? Não te parece ter um cheiro a homem?
    Se puderes falar desse lápis para sobrancelhas agradeço-te imenso porque estou de olho nele mas queria saber se é realmente bom.
    Fico a aguardar pela parte 2. ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, não eu ainda não o usei, não tenho ido à praia e também ainda não o cheirei, mas assim que usar vou reparar nisso.
      Sim, assim que tiver uma boa opinião sobre ele faço review no blog, pode ser?
      Bjs*

      Eliminar
  2. Claro que sim, obrigada!
    Beijinhos

    ResponderEliminar