As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Chegou ao fim # 168

Olá!

Hoje trago-vos mais um produtinho acabado, e que feliz que me deixa ter acabado este produto!


Nome/marca: Face mist da gama Vitamin E (100 ml), da The Body Shop.

Considerações gerais: Este produto trata-se de um spray de vitamina E que diz ser excelente para hidratar e fixar a maquilhagem, e realmente ele refresca, hidrata, fixa a maquilhagem e tira o aspecto de pó. 
O que eu não gosto nele é o cheiro meio a rosas que este produto tem. De inicio era quase insuportável, agora já o suporto, mas depois de acabar é um produto que eu não volto a comprar. Outra coisa que eu não gostei muito e que aconteceu 3 ou 4 vezes foi o facto de ele me ter feito arder a pele, não sei porque é que isso aconteceu, mas foram mesmo 3 ou 4 vezes.
No geral eu acho que ele é um produto bom para quem não se importa e gosta do cheiro a rosas, já para quem não gosta é péssimo.

Preço: Não faço a mais pálida ideia.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 4.

Anda por ai alguma princesa que use este produto?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário