As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Chegou ao fim # 167

Olá belezas!

Hoje trago-vos a minha opinião sobre um produto de maquilhagem que acabou. Não sei se acontece com alguma de vocês, mas eu, sempre que termino algum produto de maquilhagem fico contente! Sabe-me mesmo bem!



Nome/marca: Coloured Beauty Balm (BB cream) na cor 01 Light (30 ml), da Kiko Make Up Milano.

Considerações gerais: Este produto diz ser enriquecido com um complexo de origem vegetal inovador (K2 energy-release) que promete hidratar e protege a pele ao longo do dia e promete ainda combater os danos causados pela poluição e pelos raios solares, uma vez que contém SPF 15. Diz adaptar-se ao tom de pele deixando-a extremamente macia, aveludada, com efeito natural, cobertura ligeira e textura leve.
O meu é na cor mais clara, sendo que existia também o tom médio e escuro. A cor que escolhi adaptava-se perfeitamente ao meu tom de pele quer de inverno quer de verão, tendo sempre em atenção que eu não gosto de ficar a torrar ao sol e uso sempre protector solar com factor bem elevado, pelo que praticamente tenho a mesma cor de "publicidade gratuita à lexivia" durante todo o ano. E não me importo minimamente, quero antes estar protegida do que bronzeada.
Como podem ver acima ele até que tem uma boa cobertura (na foto usei apenas uma camada e não tenho mais nenhum produto no rosto) e deixa a pele uniformizada. Ele não deixa a pele mais oleosa, mas também não evita a oleosidade e no meu rosto ele dura cerca de 3 a 4 horas, depois em algumas partes começa a desaparecer, para que dure mais um bocadinho eu costumo usar primer e pó para o fixar e assim consigo que dure até 6 horas (eu tenho pele oleosa).
No geral e pelo preço que ele custou é um bb cream razoável, que cobre bem, uniformiza o tom de pele, assenta bem na pele, deixa um efeito iluminado bonito que não é too much, tem uma duração razoável, deixa a pele suave e natural, tem textura leve e ainda tem factor de protecção solar, é certo que não é nada por ai além (SPF 15), mas é melhor do que nada.
Outra coisa que me estava a esquecer de dizer é que este bb cream é daqueles brancos que tem as microcapsulas de cor que explodem em contacto com a pele, é do mesmo género do primeiro bb cream que a l'oreal lançou.
Não é de todo o meu bb cream favorito, mas apesar disso é um bom produto e pelo preço vale a pena para quem tem uma pele mais seca ou mais madura pois proporciona um efeito iluminado muito bonito, ou para quem procura um bb cream razoável, quer a nível de preço, quer a nível de qualidade.

Preço: Acho que foi 7€ e qualquer coisa.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 3.

Alguma das minhas belezas tem ou teve este produto? O que acham dele?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário