As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Chegou ao fim # 166

Olá gente!

Hoje trago-vos mais um produtinho acabado, desta vez é um perfume que fazia parte deste projecto aqui. É mais um daqueles produtos que me deixa feliz por ter acabado.


Nome/marca: Eau de toilette Lady Vintage (30 ml), da Oriflame.

Considerações gerais: Este perfume fazia parte de um trio de perfumes que podia ser conjugado entre si para criar outros aromas ou usado por si só, e foi assim que eu o usei. Ele tem um cheirinho super doce, não é aquele doce de doces e gomas, é um doce mais floral, mas muito agradável. Se bem que eu sou muito suspeita para falar de perfumes doces, porque são a minha categoria de perfumes favorita.
Apesar de o cheiro ser muito bom, a fixação dele na minha pele era muito má, ao fim de 3 horas já não cheirava a nada, pelo que tinha que voltar a reaplicar o perfume, o que fez com que o mesmo não rendesse nada e acabasse muito rápido.
Apesar de ele ter um cheiro muito bom, este é daqueles produtos que eu não voltaria a comprar pois o maravilhoso cheiro não compensa a qualidade do perfume.
Eu não sei ao certo, mas tenho quase certeza que este trio de perfumes foi uma edição limitada e já não se encontra à venda, mas se alguém souber ao certo faça o favor de dizer ai em baixo nos comentário sff.

Preço: Se não estou em erro foi 7.99€, mas também já não tenho certeza.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 3.

Há por ai alguma princesa que tenha usado este menino? Gostaram? O que acham de perfumes docinhos, gostam ou nem por isso?

Bjs*

2 comentários: