As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Chegou ao fim # 165

Olá pessoas lindas!

Ontem não houve post de favorito da semana porque não tinha nada para vos mostrar. É certo que poderia ter preparado outra coisa qualquer mas não deu tempo.
Hoje venho dar-vos a minha opinião sobre mais um produto terminado. Desde já vos digo que andei a poupar este produtinho ao máximo, mas o namorido deitou-lhe a mão e começou a usá-lo todos os dias e eu juntei-me à festa e foi num instante que ele chegou ao fim com muita pena minha.


Nome/marca: Gel de banho da gama Bahia (200 ml), da Oriflame.

Considerações gerais: Este gel de banho foi da edição limitada de verão do ano de 2010 e na altura eu até tinha comprado dois, pois tinha gostado muito do produto, hoje tenho pena de não ter comprado mais uns quantos!
Ele é um gel de banho com extractos de maracujá e orquídea e promete limpar a pele com suavidade e cumpre. Ele é um gel de banho normalíssimo, rende bastante, não irritou nem secou a minha pele, faz bastante espuma, limpa bem a pele, o cheiro é maravilhoso e fica na pele por muito tempo. Como podem ver ele não tem nada de especial nem de diferente da maioria dos geles de banho que por ai se vêem, o que me fez gostar tanto assim dele foi o cheiro maravilhoso que tinha, cheirava tão bem que até o namorido ficou fã dele.
Gostei bastante deste produto e tenho pena de já não conseguir comprar mais, pois o cheiro é super bom, é um cheiro mesmo a verão que me deixa logo mais leve e bem disposta.

Preço: Mais um daqueles produtos que não faço a mínima ideia de quanto é que custou. Sorry!

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 5.

Alguma princesa por ai experimentou este produto? O que achou dele?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário