As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Vicio da semana # 61

Olá minhas belezas!

Peço desculpa por estes dias todos sem passar cá e também por ainda não ter respondido aos comentários e ainda por não ter havido video no sabado, mas a verdade é que não consegui arranjar mesmo tempo. Este fim de semana foi mega corrido e ontem assim que cheguei a casa fui logo dormir, estava mesmo esgotada.
Em todo o caso e como a intenção é que conta, trago-vos o meu vicio da semana passada e daqui a pouco o post com o produto acabado da semana, pode ser?

O meu produto vicio desta semana foi uma sombra cremosa da Chanel que eu usei todo o santo dia para me maquilhar. Aplico-a só a ela, faço um delineado levezinho, máscara de pestanas e prontos. Acho que é um a cor que combina imenso com os meus olhos e ao mesmo tempo fica assim uma coisa leve, e deixem-me que vos diga que estas sombras são bem caras, mas valem cada cêntimo. Quero todas!


Esta sombra tem o nome de Convoitise e é da gama Illusion D'ombre e é um tom de champanhe mais a pender para o dourado muito claro que fica linda na pálpebra e dá logo um ar mais acordado ao olhar. É uma sombra bem brilhante, mas um brilhante com classe. Não sei como vos descrever o acabamento desta gama de sombras pois é uma coisa que ainda não vi em mais nenhuma sombra.
Tenho várias destas sombras da marca e com certeza hei-de adquirir mais pois são das sombras mais bonitas que eu já vi, para não falar que duram muito bem nas pálpebras sem acumular e praticamente sem desvanecer, adoro mesmo!

Actualização: Houve uma menina que me pediu uma foto de swatch da sombra. De momento só tenho esta e não está no seu melhor, mas é o que se arranja, e a cor está bastante fiel ao que é na realidade. Tendo sempre em conta que apliquei a sombra com um pincel de esfumar e numa camada muito fina.



E por ai, quem também é fã destas sombras da Chanel? Qual a vossa cor favorita? Que sombras cremosas usam, gostam e aconselham?

Bjs*

6 comentários:

  1. Olá.
    São como as da Kiko?
    A cor é mesmo linda. Adoro tons assim!
    Dava para tirares uma foto da sombra nos teus olhos ou mesmo no teu braço para ver o acabamento?
    Obrigada e beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, são bem diferentes até. Estas da Chanel tem uma consistência mais compacta, assim meio cremosa e são sombras que deixam mais brilho do que as da Kiko, sendo que os tons mais claros da Chanel são menos pigmentados do que os da Kiko.
      Amanhã hei-de por aqui swatch dela para veres com ela é bonita e como o brilho é uma coisa assim muito diferente.
      Bjs*

      Eliminar
    2. Obrigada pela swatch! O brilho é muito lindo, fica mesmo bem, como eu gosto!
      Beijinhos

      Eliminar
    3. De nada minha linda, sempre as ordens.
      Bjs*

      Eliminar