As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Chegou ao fim # 162

Olá gente bela!

Hoje era dia de review, mas como disse aqui à uns dias atrás, este mês as reviews estão paradas porque não tenho tempo para as fazer, então para não ficarem sem post e como tenho vários destes posts atrasados, hoje deixo-vos com a minha opinião sobre mais um produto acabado. Desta vez trata-se de um produto para rosto que foi a primeira vez que eu usei em toda a minha vida. O que será?


Tirei uma foto a uma cápsula para vocês verem como é que elas eram.

Nome/marca: Radiance Energy Capsules da gama Optimals Radiance (28 cápsulas), da Oriflame.

Considerações gerais: Estas cápsulas, são cápsulas de vitamina C que prometiam deixar a pele mais luminosa e radiante ao mesmo tempo que a deixavam hidratada. Deviam ser aplicadas no rosto antes do creme de dia ou de noite com uma leve massagem.
Eu usei estas cápsulas antes do meu creme de dia e do meu creme de noite, pelo que uma embalagem destas cápsulas me deu apenas para uma semana, já que usava duas por dia. Já por aqui podem ver que pelo preço que este produto tem não compensa pois gasta-se super rápido.
Agora falando do que o produto promete fazer. Em relação a pele mais luminosa e radiante nicles batatoides. Não notei qualquer diferença, nada mesmo. Já a nível de hidratação gostei bastante pois senti o meu rosto bem mais hidratado.
O produto que vinha dentro das cápsulas tinhas uma textura bem estranha, pareciam tipo uma manteiga, um creme bem grosso e espesso, mas apesar disso nunca me deixaram a pele oleosa e eu usei-as em pleno verão.
Elas tem um cheiro muito leve, uma coisa assim meio cítrica. É um cheiro leve e agradável.
Em conclusão, eu gostei bastante delas porque deixaram a minha pele super hidratada e nada oleosa, mas pela quantidade que trazem e pelo preço que custam eu acho que não valem a pena, pois há produtos com o mesmo preço ou inferior até, que fazem o mesmo e rende muito mais.

Preço: Já não sei ao certo, mas penso que rondava os 20€ ou 25€, embora eu tenha comprado estas em desconto por cerca de 17€ se a memoria não me falha.

Compraria de novo: Apesar de ter gostado delas, não. Acho que há produtos bem mais em conta que fazem  o mesmo resultado e rende muito mais do que estas cápsulas.

Avaliação (0-5): 3, embora eu tenha gostado delas, mas como não cumpriram praticamente nada do que prometem.

Alguma beleza por ai usou estas pérolas/cápsulas? O que acham delas? Também costumam usar seruns e produtos desse género?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário