As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Chegou ao fim # 161

Olá!

Hoje venho falar-vos de um produto que eu uso para desmaquilhar o rosto. Trata-se de um leite de limpeza.


Nome/marca: Lei te de limpeza para todos os tipos de pele (200 ml) da marca Cien do Lidl.

Considerações gerais: Este leite de limpeza diz ser eficaz na remoção da maquilhagem e das impurezas reforçando a película protectora da pele, deixando assim o rosto com uma pele limpa e suave. Deve ser aplicado no rosto em movimentos circulares, depois retirado com um lenço ou com algodão e em seguida deve-se enxaguar o rosto.
Eu gostei bastante deste produto pois foi um produto que cumpriu perfeitamente aquilo que promete. Eu usava-o para retirar a maquilhagem e do rosto e nunca o usei nos olhos, por isso não vos sei dizer como se comporta nos olhos.
Já no rosto faz um trabalho excelente, limpa bem a pele, deixa a pele muito suave e macia, rendeu imenso e o cheiro é bom, é um cheiro muito suave, mesmo daqueles cheiros a limpo, sabem? 
Resumindo foi um produto que eu gostei bastante e que voltaria a comprar sem pensar duas vezes, pois é um produto super baratinho, rende imenso e faz aquilo que promete que é uma maravilha. 

Preço: Não faço ideia pois foi a minha mãe que o comprou para ela e acabou não usando, então eu fui lá e rapinei-o. Mas penso que não deve ultrapassar os 3€.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 5.

Alguma princesa por ai usa ou já usou este produto? O que acham dele?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário