As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Review # 87 - Paleta de blushes na cor Hot Spice da Make up Revolution

Olá meninas!

A review desta semana vai ser de um produto que eu comprei recentemente e que desde que o tenho, tenho andado completamente viciada nele, já para não falar que é uma paleta lindíssima.

Parte da frente da paleta.

Parte de trás da paleta.

Paleta aberta.

Eu comprei esta paleta aqui, sendo que a mesma existe em duas cores diferentes. A que tenho é a Hot Spice e ela custou 7.99€. Como podem verificar pela foto todos os blushes desta paleta são em tons de laranja, já a outra versão desta paleta traz os tons rosados.
A paleta em si é uma paleta de plástico preto duro e resistente, que fecha com o sistema de fecho tradicional das paletas e na tampa traz um espelho que ocupa toda a tampa da paleta.
A paleta vem com 7 blushes e 1 iluminador, sendo que não vos sei dizer a quantidade que cada um traz pois essa informação vinha na caixa da paleta e eu já a deitei fora.

Num geral, todos os pós da paleta são muito bem pigmentados, transferem com muita facilidade, são muito fáceis de trabalhar e de esfumar e duram cerca de 7 a 8 horas no meu rosto, sendo que o iluminador dura muito mais do que isso, chegando a durar mais de 10 horas intacto no meu rosto. 
A única coisa menos boa desta paleta é que alguns dos blushes esfarelam um bocadinho, embora seja pouco, eu preferia que eles não esfarelassem, mas mesmo assim não é nada que não se possa contornar com um batida de pincel para retira o excesso.

Todos os swatches que vão ver de seguida foram feitos sem qualquer tipo de primer e com apenas uma passagem de produto na pele.

Swatches da primeira fila concentrados.

Swatches da primeira fila esfumados.

A primeira cor da primeira fila é um tom de laranja médio queimado com um shimmer muito fininho dourado que quando aplicado praticamente não se vê. De seguida temos um tom de coral de acabamento mate e logo de seguida vem outro tom de coral mais escuro e mais alaranja com um leve shimmer em tons de dourado. Por fim nesta fila temos o iluminador que é um iluminador de tom rosado com um leve toque de champanhe. É um liluminador mesmo bonito e que tanto pode ser aplicado para o dia-a-dia, como para a noite se carregarem mais no mesmo.

Swatches da segunda fila concentrados.

Swatches da segunda fila esfumados.

A segunda fila começa com um tom de laranja forte com shimmer dourado. O segundo tom desta fila é de acabamento mate e é um tom coral de fundo rosado. Logo de seguida temos um tom de coral mais claro que o anterior e de fundo dourado sendo o mesmo de acabamento shimmer. Por fim temos um blush baked em tom coral muito claro com acabamento glowy. Não é um blush que tenha brilhos, mas deixa um glow tão bonito na pele que é o meu blush favorito da paleta. É que é mesmo lindo.

Eu estou completamente in love por esta paleta e acho que a relação qualidade/preço dela é espectacular e vale imenso a compra da mesma. Como referi acima, para quem prefere tons rosados, há outra versão, que se vocês quiserem posso fazer review, pois também a tenho.
É uma paleta que recomendo e da qual gosto bastante. É a única que tenho usado quando me tenho maquilhado, o que tem sido muito poucas vezes tenho de confessar, ultimamente.

O que acharam desta paleta? Gostaram, ficaram interessadas? Preferem tons laranjinha ou mais rosados? Gostariam que eu fizesse review da paleta com os tons rosados?

Bjs*

2 comentários:

  1. Eu prefiro tons mais alaranjados porque já sou rosadinha :) Gostei muito dessa paleta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro blushes em geral, aliás sou viciada, mas também prefiro os tons laranjinhas e corais.
      Bjs*

      Eliminar