As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 22 de julho de 2014

Chegou ao fim # 156

Olá gente bela!
Hoje venho falar-vos de um produto que chegou ao fim, e que me deixou muito contente por isso. O produto que vos venho falar faz parte deste projecto aqui.


Nome/marca: Eau de toilette Electric Yellow da gama Pop Glam (30 ml), da Oriflame.

Considerações gerais: Este "perfume" fazia parte de um edição de verão que a marca teve, a Pop Glam, e por isso já não se encontra à venda.
Ele tem um cheiro cítrico meio floral que eu gostei bastante. Descrever cheiros é sempre aquela coisa, nunca fica uma coisa muito fiel, pois cada pessoa tem a sua interpretação de cheiro.
Como já disse o cheiro era muito bom, mas a fixação dele na minha pele era horrível, não durava nada. Ao fim de duas horas já não sentia o cheiro dele, era como se não tivesse aplicado nada.
E foi precisamente o facto de ele não durar nada na minha pele que me fez coloca-lo na segunda rodada de perfumes que quero acabar.
Não há assim mais nada que me lembre que tenho de dizer acerca dele. Resumindo e concluindo cheiro muito bom, mas que não valeu em nada o preço que custou.

Preço: Se não estou em erro foi 7.99€.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 3.

Alguma princesa por ai usou este menino? O que achou dele?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário