As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Chegou ao fim # 155

Olá!
Hoje era dia de vos trazer uma review, mas como não tive tempo de a fazer deixo-vos com a minha opinião sobre mais um produtinho terminado, desta vez, um gel de banho, já que tenho imensos destes posts atrasados para vos mostrar.


Nome/marca: Gel de banho perfumado cintilante Ode À L'amour (200 ml), da Yves Rocher

Considerações gerais: Este gel de banho é super, mas super velho de andar aqui por casa. Já nem me lembro há quantos anos o comprei, isso mesmo meninas, anos!
Ele já não se encontra à venda, mas fazia parte da gama de um perfume que a Yves Rocher ainda tem que é o Ode À L'amour, que é o único produto que ainda se vende desta gama.
Ele é um óptimo gel de banho, muito consistente, rende bastante, não deixa a pele seca, não me causou quais quer alergias e o cheiro fica por varias horas na pele.
A embalagem dele é uma valente porcaria e era super difícil tirar o produto de dentro dela, uma vez que era um gel de banho mais espesso que o normal. O plástico é super duro e não dava para apertar, mas o senhor meu namorido achou que apertar era uma boa solução e fez-lhe logo um belo de um buraco. Sim meninas, o meu namorido é daquele tipo de homem que usa aquilo que estiver na box do chuveiro independentemente do que seja e para o que quer que sirva, ele lá arranja maneira de usar à maneira dele, e não adianta nada dizer que não é assim que no dia a seguir ele vai fazer o mesmo. Alguém tem um exemplar deste "macho" em casa??? LOL!
Voltando ao que interessa, que namoridos não são para aqui chamados!
Quanto ao cheiro dele posso dizer que é muito similar ao perfume embora um bocadinho mais leve, e perdoem-me mas não sou capaz de dizer a que cheira. É um cheiro forte e doce mas ao mesmo tempo tem alguma coisa que não sou capaz de descrever, tipo caramelo. Não sei mesmo. É um cheiro que não vai agradar a muita gente, pois é muito forte.
Quanto ao efeito cintilante dele, tudo treta, nunca vi cintilância nenhuma a não ser na embalagem. No corpo não fica nada, deve ir com a água pelo cano abaixo...
No geral, achei que é um produto muito bom e até tenho pena que ele já não se venda. Estou a ponderar seriamente comprar o perfume, mas como tenho tantos ando a adiar, vamos ver até quando!

Preço: Não faço a mínima ideia.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 4, mas apenas porque não amei o cheiro dele.

Alguma menina por ai usou este gel de banho? E o perfume, quem usa e gosta?

Bjs*

2 comentários:

  1. Eu tenho o perfume e gosto muito dele :)


    http://pandora-caixinhadepandora.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já experimentei o perfume e curiosamente não gosto muito, acho o cheiro demasiado forte para mim.
      Bjs*

      Eliminar