As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Review # 84 - Petit bb cream Essential da Holika Holika

Olá meninas!

A review de hoje vai ser, como tinha dito na semana passada, sobre o bb cream da Holika Holika, o Essential.


Tal como todos os bb creamz que tenho da marca, este foi comprado num kit de 4, mas para quem apenas estiver  interessada em comprar este, pode faze-lo aqui que o vendedor tem uma avaliação muito boa e o preço também está ok.
Também este bb cream traz 30 ml de produto, tem factor de protecção solar 30 ++ e é indicado para peles cansada, sendo que, diz conter caviar e colagénio para deixar a pele mais nutrida, elástica e "cheia".


Na minha opinião este bb cream é de todos os que tenho aquele que considero mais universal, pois qualquer tipo de pele o pode usar. Em todo o caso tenham em conta que nas peles mais oleosas como a minha ele vai ganhar brilho mais rapidamente. Na minha pele ao fim de 3 horas mais ou menos já sinto necessidade de reaplicar o pó.
De resto é um produto que tem uma textura mais cremosa e mais consistente, mas é fácil de espalhar, funde-se perfeitamente e rapidamente com a pele, rende bastante e tem um cheiro muito agradável, mas para quem não gostar não se preocupe que o cheiro desaparece assim que acabamos de espalhar o produto na pele (isto acontece com todos os bb creams que tenho da marca).
Um ponto que para mim é muito positivo (e que também se repete nos 4 bb creams que tenho da marca), é que a cor deste produto é mesmo muito clara, e não me deixa com aspecto acinzentado. Para pessoas que sejam 2 tons acima do meu, de certo este produto já não vai funcionar, pois é mesmo bem clarinho.
A única coisa que tenho a reclamar dele, é que na minha pele ele fica um bocadinho meloso e demora um bocadinho para secar, mas depois de secar já não sinto nada. Tal como todos os bb creams que tenho da marca também este transfere um bocadinho, embora muito pouco.


Para o aspecto que vêem nas fotos, usei apenas uma camada fininha de produto aplicada com pincel kabuki de topo recto.
Isto está-se a tornar repetitivo, mas a verdade é que a cobertura dos 4 bb creams que tenho da marca é toda muito idêntica, pelo que este, também cobriu as minhas manchas e olheiras e deu uma boa disfarçada nas minhas vermelhidões.
Na minha pele ele dura intacto umas 4 horas no máximo, isto se tiver um dia ameno, porque se tiver mais calor, tenho de o retocar com pó logo ao fim de mais ou menos umas 3 horas. Em todo o caso estes bb creams da marca são daqueles que quando chegamos a casa e nos vamos desmaquilhar ainda saem resíduos no algodão, isto ao fim de mais de 13 horas de ter aplicado o produto.
Ele deixa a pele com um aspecto muito natural, assim uma coisa meio acetinada, meio dewey sem ser demasiado, pois como já referi aqui, eu não sou muito fã de acabamento dewey para o dia-a-dia, pois sinto que com esse tipo de acabamento o meu rosto ganha oleosidade muito mais depressa.
Sem sombra de duvidas que quer este, quer os outros bb creams que tenho da marca, valem imenso a pena. Tem preços mesmo muito bons, a qualidade é muito boa e são produtos muito fáceis e agradáveis de usar na pele.

Mias uma vez digo que recomendo imenso este menino, principalmente para meninas de pele normal, seca, madura e mista. Belezas de pele oleosa também podem usar que vai funcionar. Mas também vos digo, meninas de pele oleosa esperem mas é para ver a review da próxima semana sobre o ultimo bb cream da marca que eu tenho, que esse sim é o mais indicado para pele oleosa.

Quem por ai tem este produto? O que acham dele? Gostam ou nem por isso? Estão a gostar desta maratona de reviews sobre os produtos que eu tenho da Holika Holika?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário