As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Review # 83 - Petit BB cream moisture da Holika Holika

Olé gente bela!

A review de hoje é sobre mais um bb cream da marca Holika Holika, desta vez é o da gama Moisture, que tenho de vos confessar que dos 4 que eu tenho, este é o que menos gosto, não por não ser bom e sim porque não é de todo o mais indicado para o meu tipo de pele.


 Como já tinha referido na semana anterior, eu comprei os meus bb creams desta marca num kit de 4, mas para quem apenas pretende comprar este, pode comprar aqui que está com um preço maravilhoso (menos de 4€) e o vendedor tem uma boa avaliação.
O produto vem com 30 ml, diz ter factor de protecção solar 30 ++ e é indicado para a pele seca e desidratada. Ele diz conter ácido hialurónico na formula para hidratar a pele ao mesmo tempo que a deixa suave e com aspecto luminoso.


Este bb cream tem uma textura bem mais leitosa do que o que vos mostrei na semana passada, mas tal como o Shimmering, também este é um produto muito fácil de espalhar, rende imenso, funde-se perfeitamente na pele, a cor é a ideal para mim (que sou mega branquinha) e o cheiro deste produto também é muito agradável.
Realmente nota-se que este produto dá uma hidratação extra à nossa pele, nada de muito espectacular, mas para um produto deste género é uma hidratação boa.
O que me faz não gostar assim muito dele é que ele transfere um bocadinho e na minha pele, que é mega oleosa, ele fica sempre meio peganhento e parece que nunca absorve por completo. Mas pelo que já pude comprovar aplicando este produto em peles secas e maduras o que referi acima que acontece na minha pele só acontece por eu ter pele oleosa, pois em pele seca ele funciona lindamente.


Para o resultado que vêem acima apliquei apenas uma camada de bb cream fina e com pincel. Também podem perfeitamente aplicar com os dedos, eu é que não gosto de aplicar nada com os dedos.
Este bb cream deixa a pele bem uniforme e disfarça muito bem as minhas zonas vermelhas e as descolorações da minha pele, para além disso deixa aquele efeito de pele iluminada e viçosa que as pessoas de pele seca e madura tem muita tendência a gostar. Eu tenho de confessar que para o dia-a-dia não gosto assim muito. 
Quanto as olheiras, ele também as cobre bem, mas atenção que eu tenho umas olheiras mesmo muito leves e fáceis de disfarçar. Na minha pele a duração dele não é das melhores, costumo aplicá-lo e assentá-lo com pó e ao fim de 2 horas mais ou menos já sinto necessidade de retocar o pó. Ao fim de umas 5 a 6 horas ele já é praticamente imperceptível no meu rosto. Mas como disse logo de inicio isto deve-se ao facto de eu ter pele oleosa e este produto ser mais indicado para pele seca.
Para o preço que tem é um excelente bb crem, não para peles oleosas, mas para peles secas e maduras deve ser dos melhores que já usei. Deixa a pele com um aspecto muito bonito e uniforme e não é nada caro.

Resumindo esta trapalhada tos, meninas de pele mista a oleosa fujam dele. Meninas de pele seca, comprem que de certo vão amar, pois o resultado que ele dá no vosso tipo de pele, para além de maravilhoso, fica lindo.

Para a semana trago-vos a review de mais um bb cream da marca, talvez o Essential e mais não digo...

O que acharam da review? Gostam de bb cream? Já alguém por ai experimentou este? O que achou?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário